|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
11/09/2014, 10:53
|
|||
|
|||
|
RE: PROBLEMA NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL
Nossa, bota estranho nisso.
Nunca notei esse barulho no meu, vou ficar mais atento para ver tbm tem. Obrigado por compartilhar o vídeo!! |
|||
|
11/09/2014, 20:58
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Levei o pequeno guerreiro na concessionária, gravaram um vídeo e vão mandar para a fábrica, amanhã ficaram de dar uma resposta .... Vamos ver se vão descobrir algo |
|||
|
12/09/2014, 21:34
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
O administrador poderia unir os tópicos !? Já que temos a mesma discussão aqui e na área de motor e elétrica
|
|||
|
15/09/2014, 09:45
|
|||
|
|||
|
Basta indicar qual é o link do tópico que tem que ser mesclado com esse.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
15/09/2014, 10:59
|
|||
|
|||
| RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro. | |||
|
15/09/2014, 11:37
|
|||
|
|||
|
pessoal
retirei meu up da concessionaria, trocaram a bomba, por enquanto o barulho sumiu, mas terei que andar um pouco para ver se realmente o problema sumiu. |
|||
|
15/09/2014, 17:53
|
|||
|
|||
|
Tópicos iguais mesclados (unidos) e transferidos para a área correta.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
17/09/2014, 20:09
|
|||
|
|||
(15/09/2014 11:37)Enderson Escreveu: pessoal Enderson, sugiro que fique atento quanto ao marcador de combustível. O do meu Up! depois da troca da bomba de combustível aparentemente está com problemas. Pode ser que não colocaram a bóia direito. O aviso é porque o motor do Up! "apagou" quando marcava quase 1/4 e estou com suspeita que o motivo foi falta de combustível. |
|||
|
24/09/2014, 18:10
|
|||
|
|||
|
Eu ouvi esse barulho também quando meu tanque estava com apenas etanol. Coloquei um pouco de gasolina e nunca mais ouvi o barulho!! O meu Up está fazendo 18Km/l com o ar ligado na estrada.
|
|||
|
05/10/2014, 18:47
|
|||
|
|||
|
Aqui tem esse barulho desde o primeiro dia de uso. Levei na Concessionária, gravaram o barulho e enviaram para a fábrica, daí pediram para que eu aguardasse. Questionei a demora na solução e o gerente autorizou a oficina a substituir a peça, porém hoje constatei que o barulho retornou, mesmo após a troca. Amanhã já terei eu ligar lá de novo, mas é frustrante. Vocês não acham que isso é caso para um recall?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-