|
Meu novo Red UP! TSI
|
|
31/05/2016, 12:05
|
|||
|
|||
| RE: Meu novo Red UP! TSI | |||
|
30/07/2016, 00:59
|
|||
|
|||
|
RE: Meu novo Red UP! TSI
Boa noite galera, hoje estava sem nada para fazer e resolvi pintar as rodas do meu Red Up! de preto ninja como a tampa do porta malas para dar uma diferenciada no visual e mudar um pouco a aparência delas, muitos acham esse modelo de roda feio para o Up!, mais eu acho bem bonita e diferente tipo retro, gostei muito do resultado que ficou, o contraste da tampinha em vermelho ficou muito bonita, bom seguem as fotos que consegui tirar hoje após a pintura e colocada no carro, amanhã vou dar uma banho no carro e vou tirar mais fotos.
![]() ![]()
|
|||
|
21/08/2016, 22:24
|
|||
|
|||
|
RE: Meu novo Red UP! TSI
Parabéns pelo carro! Agora é só aproveitar!
|
|||
|
03/09/2016, 10:37
|
|||
|
|||
|
RE: Meu novo Red UP! TSI
Parabéns! Seu Red Up! é lindo, essas rodas são lindas demais!!!
|
|||
|
04/09/2016, 10:56
|
|||
|
|||
| RE: Meu novo Red UP! TSI | |||
|
22/08/2017, 16:22
|
|||
|
|||
|
RE: Meu novo Red UP! TSI
Parabéns pela aquisição!!!!
Vai curtir muito o carro!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


![[Imagem: 14o2i52.jpg]](http://i68.tinypic.com/14o2i52.jpg)
![[Imagem: 2dhwh6w.jpg]](http://i64.tinypic.com/2dhwh6w.jpg)