|
2a Revisão UP TSI - Preços??
|
|
09/09/2016, 17:15
|
|||
|
|||
|
RE: 2a Revisão UP TSI - Preços??
Sempre sigo o manual e o site/telefone da VW para sanar minhas dúvidas...
|
|||
|
10/09/2016, 21:18
(Resposta editada pela última vez em: 10/09/2016 21:19 por edsonmassao.)
|
|||
|
|||
|
Seguindo a idéia do tópico, revisão feita em 29/08/2016:
Modelo: Move UP TSI Ano: 2015/2016 Preço da 2a Revisão: R$360,00 (os R$100,00 adicionais foram de alinhamento, balanceamento e rodÃzio das rodas) Concessionária: Cobel de Sorocaba, SP Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
12/09/2016, 16:44
|
|||
|
|||
(07/06/2016 14:46)brunocpo Escreveu: Muito bom, não sabia que era tabela... Vc precisa pagar pelas limpezas e etc. Fala que vc quer a revisão de MANUAL e pronto. |
|||
|
06/01/2017, 15:35
|
|||
|
|||
|
Verifiquei hj o preço da 2º revisão no site, lá ta por 289,00. O site mudou essa parte que fala sobre revisões. Ficou melhor. Agora reparei que nas revisões da 1ª a 10ª (10000km ou 60 meses) só é trocado filtros e óleo do motor. E só ma primeira aparece o bujão do carter. Ao entrar em detalhes na foto do bujão aparece que o bujão deve ser trocado sempre que ocorrer a troca do óleo do motor. Ai pergunto: PQ não aparece nas outras? Cadê a troca do óleo de freio? Cadê a troca das correias? Cadê as outras trocas que é comum de acontecer? Em outros veÃculos entra no planejamento várias coisas e na vw só óleo e filtros. Que revisão fraca e cara. Duvido muito se vão verificar os itens que são relacionados lá no site conforme a revisão desejada. Muio fraco mesmo esse pós venda da vw. Quando acabar minha garantia vou passar longe da vw. E na hora de trocar de carro será umas das últimas opções como foi dessa vez. Se não fosse o TSi na tampa do up não tinha feito negócio na vw.
|
|||
|
08/01/2017, 11:35
(Resposta editada pela última vez em: 08/01/2017 11:41 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Troca fluido freio e correia independem da revisão, são feitas por tempo ou km e elas estão recomendadas logo abaixo do descritivo da revisão que seria proporcional em tempo ou km.
Muitos fabricantes não colocam esses itens nas revisões básicas que aumentariam consideravelmente o custo da revisão e os comparativos de custo e etc que não veem um palmo na frente do nariz não considerariam isso, todos os fabricantes tem deus "segredinhos". Bujão/anel do meu sempre aparece, deve ser falha do site no seu já que agora considera a data de compra e etc e tem muitas variações. Felizmente temos muitas opções no mercado, mas é fato que todas são cobertores curtos, você melhora em um aspecto, piora em outro e por aà vai.. |
|||
|
09/01/2017, 21:36
|
|||
|
|||
|
Pelos preços cobrados nas revisões deveria incluir alguma peça a mais. Pq só óleo e filtros é pouco. Não tem nem uma vela incluÃda. Em outras marcas existe algo a mais por preços semelhantes aos cobrados no up. E fico pensando aqui por quanto será que sai as trocas das: Correia dentada da bomba do lÃquido de arrefecimento, o tensionador, a correia dentada do comando de válvulas e a correia poly-v? Alguém já fez esse serviço aÃ? Por quanto saiu? No manual fala em 120000km ou 4 anos e meio pra trocar isso tudo.
|
|||
|
16/01/2017, 22:09
|
|||
|
|||
|
Fiz a segunda revisão. Paguei 260,00. Não gostei do serviço. Que nem na primeira. So fazem mesmo troca de filtros e óleo do motor. Não olham nada no carro. E o mecânico apanhou pra botar a caixa do filtro de ar no lugar. E nem sei se ta no lugar certo. Vou mudar de concessionária de novo. Péssimo pós venda da vw.
|
|||
|
17/01/2017, 08:31
|
|||
|
|||
|
Reclama no 0800, pra terem conhecimento da sua insatisfação.
|
|||
|
08/09/2017, 15:52
|
|||
|
|||
|
Fiz minha segunda revisão agora (20.000 Km) e para minha surpresa o valor foi de R$ 625,00 ou seja, esse novo formato beneficia para quem anda pouco pois a segunda revisão nesse sistema não é mais grátis, o que elevou o valor da revisão de R$ 2xx,xx para R$ 625,00 pois cobram 1,32 horas para simples torca de filtros. Moral da história, me informaram na compra que a 1* e 2* revisões a mão de obra era gratuita e que na verdade não ocorreu devido a esse novo sistema (que só tomei ciência através do fórum). Como provar isso agora??? Se ao menos tivesse dado um print no site na data da compra (outubro de 2016, que constava o valor das revisões) poderia tentar acionar o Procon. Caindo no conto de vigário da VW...
|
|||
|
09/09/2017, 12:18
(Resposta editada pela última vez em: 09/09/2017 12:19 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
Amigo acabei de olhar na web da VW e a segunda revisão está com o preço sugerido de (Itens Verificados + Itens SubstituÃdos) Total: R$ 282,68 - Mão de Obra Gratuita.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo