Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
13/07/2016, 21:55
Resposta: #41
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Essa questão do barulho dos vidros parece ser com a maioria.

Vou ficar de ouvido em pé no meu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/07/2016, 14:30
Resposta: #42
(12/05/2016 00:24)Caio80 Escreveu:  Poisé, se eu soubesse fazer isso eu até olhava, pra informar como foi solucionado o problema, porque a troca das tais canaletas na 1ª vez não resolveu completamente, só diminuiu.

Mas o que fizeram no 2º serviço eu não sei, as vezes foi enchimento mesmo, o cara que ando comigo pra testar e comprovar o problema falou de algo do tipo, que teriam que colocar enchimento e tal, o vidro fico tão justo que da até pra perceber o motor fazendo mais força pra subir (com um som mais lento, como se estivesse trabalhando ligeiramente mais sobrecarregado), nada muito perceptível, mas se levantar os dois ao mesmo tempo, vindo do interior da porta, o vidro mais justo (sem vibração) fecha 1 segundo mais lento.

Cara, percebi a mesma coisa com o meu carro!

Quando pedi para arrumarem o barulho da porta, tive a impressão nítida que apertaram algo (provavelmente fizeram o enchimento) e senti que o motorzinho faz mais força também, ficou mais demorado para fechar os vidros. Levantando os dois ao mesmo tempo, o do passageiro sempre fecha antes do motorista.

Porém, ainda continuo com os barulhos, que pioraram depois que a concessionária mexeu (detalhei em outro post).
21/08/2016, 22:12
Resposta: #43
(18/07/2016 14:30)derico Escreveu:  Cara, percebi a mesma coisa com o meu carro!

Quando pedi para arrumarem o barulho da porta, tive a impressão nítida que apertaram algo (provavelmente fizeram o enchimento) e senti que o motorzinho faz mais força também, ficou mais demorado para fechar os vidros. Levantando os dois ao mesmo tempo, o do passageiro sempre fecha antes do motorista.

Porém, ainda continuo com os barulhos, que pioraram depois que a concessionária mexeu (detalhei em outro post).

Levei meu carro para a revisão dos 6 meses e comentei do barulho do vidro, advinha? Continua com o barulho, quando aleguei que poderia ser a canaleta o consultor já falou que não tinha relação alguma e ainda tirou com a minha cara...
23/08/2016, 15:25
Resposta: #44
No meu caso detectaram o problema e encomendaram as guias dos vidros. Estou esperando chegar para fazer o conserto. Assim que ficar pronto aviso a galera. Valeu!
29/08/2016, 16:11
Resposta: #45
Grato, pessoal. Vamos acompanhar e atualizar.
Ainda não vi nenhum caso que a CSS reparou e tenha ficado bom ser voltar o defeito depois.
29/08/2016, 22:02
Resposta: #46
O meu trocaram o guia de vidros do lado do motorista (o do passageiro nunca deu problema) e depois de dois dias voltou o barulho do mesmo jeito. A primeira peça que pediram veio errada e a segunda, pelo visto, não resolveu nada.
01/09/2016, 00:59
Resposta: #47
Mais 2 semanas vou estar de férias, vou abrir novamente o forro das portas para trocar os alto falantes e aproveitar para tentar descobrir de fato o causador desse barulho e possíveis correções.

Se obtiver resultado satisfatório vai rolar umas fotos Alegre
01/09/2016, 08:34
Resposta: #48
no meu 2 portas foram trocados as canaletas em garantia na segunda revisão.. isso foi 9 meses atrás e desde então não tenho reparado a trepidação do vidro

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
01/09/2016, 12:25
Resposta: #49
Estou com um Up Take com 300km reparei q com os vidros dianteiros meio aberto vibram bastante.
Outra coisa q deixou a desejar e o som da vw, e muito ruim.

Uma duvida, nao queria abrir outro topico por causa disso.

tanque de água dos limpadores de vidro, dianteiro e traseiro, são os mesmo?Hein
obrigado!Manhoso
01/09/2016, 15:52
Resposta: #50
(01/09/2016 12:25)Cesar85 Escreveu:  Estou com um Up Take com 300km reparei q com os vidros dianteiros meio aberto vibram bastante.
Outra coisa q deixou a desejar e o som da vw, e muito ruim.

Uma duvida, nao queria abrir outro topico por causa disso.

tanque de água dos limpadores de vidro, dianteiro e traseiro, são os mesmo?Hein
obrigado!Manhoso

Esse barulho nos vidros é foda, só aqui pelo tópico vemos a quantidade de pessoas com esses barulhos Triste

O tanquinho de água é o mesmo sim, tanto pro limpador dianteiro quanto traseiro.

Você achou o som do seu carro ruim? Do meu Move eu achei bem legalzinho, não sei se é diferente...

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho do vento dentro do carro quando passa dos 90 KM por hora Eloy Mattoso 3 8.251 17/10/2024 14:06
Última Resposta: Lotério
  Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico rfafer16 100 161.612 01/10/2020 18:52
Última Resposta: fbottecchia
Informação Barulho "metálico" embaixo do carro lofin 210 479.274 08/07/2020 21:41
Última Resposta: dyegom
  Barulho na coluna do cinto de segurança Ciomara 8 18.143 23/06/2019 16:01
Última Resposta: Bortolozzo
  Barulho Porta Malas e grilos VW up Bruno Felipe Ramos 55 117.691 01/04/2019 12:39
Última Resposta: jgfernog
Música Barulho Vidro Motorista vinicius.almeida 13 20.979 02/02/2019 16:02
Última Resposta: Marcelo B Fortes
  Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver) andre 442 2 7.502 06/09/2018 15:17
Última Resposta: dobermanmtx
  Dúvida: Chicotes Vidros elétricos traseira Yoshi85 1 6.954 10/07/2018 21:58
Última Resposta: doisreais
  Barulho porta caroneiro dianteira Augusto J Hoffmann 0 4.410 29/04/2018 08:07
Última Resposta: Augusto J Hoffmann
  Barulho estranho rodrigops_92 1 5.355 30/11/2017 13:24
Última Resposta: ArthurLM1

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes