|
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
|
|
26/06/2016, 00:14
|
|||
|
|||
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
(25/06/2016 15:08)danilozangari Escreveu: Pessoal, obrigado pelos elogios e desculpe a demora pelas respostas rs Eai cara, beleza! Eu fiz meu volante multifuncional com um cara la de sp e ele é especialista em converter os comandos desses volantes para ser utilizados em carros que não tem muito espaço disponÃvel no Hard Disk e funciona perfeitamente com qualquer radio.. Fiz o meu volante lá e o trabalho ficou 100% original... Aqui segue o canal dele e o video do meu carro que ele mesmo fez explicando o trabalho dele.. https://youtu.be/M9_-DkID0Ms Só estou mandando o link dele pq o cara é foda, trabalha bem e cobra um preço justo! Abraço!! |
|||
|
27/06/2016, 11:31
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
gostei demais da ideia da central, teria mais detalhes?
|
|||
|
28/06/2016, 07:53
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
Show heim! Manda foto logo do volante instalado! Hehehe
|
|||
|
05/07/2016, 14:58
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
Rapaz, sensacional, me arisco a dizer que seu UP é o mais TOP que vi aqui no clube (minha humilde opinião), parabéns.
Move UP vermelho Flash! Projeto Alemão, coração Brasileiro e sapatos Japoneses. ![]()
|
|||
|
07/07/2016, 11:57
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
Parabéns!!!
Ficou muito bom e nem parece uma adaptação (pelas fotos estão muito bem feitas). Ótimo projeto, criatividade e paciência... Ficou show!!!!! |
|||
|
08/07/2016, 14:28
|
|||
|
|||
| RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia | |||
|
11/07/2016, 13:57
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
Estranho de ver o modelo do radio pq uma foto o botao esta pra cima e nao outra foto os botoes estao embaixo?!?!?!?!??!
vi esse modelo tambem http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...tiguan-_JM |
|||
|
11/07/2016, 17:27
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
[quote='MaLacCo' pid='25439' dateline='1468256224']
Estranho de ver o modelo do radio pq uma foto o botao esta pra cima e nao outra foto os botoes estao embaixo?!?!?!?!??! vi esse modelo tambem http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...tiguan-_JM Mas vc reparou que esses modelos são diferentes do nosso amigo danilozangari? Pq o multimidia que ele usou os botões são pra cima, então tem que ver se a adaptação é a mesma. |
|||
|
30/07/2016, 19:15
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
Fala Danilo,
Tudo Bem? Acho que vi seu carro hoje no Tatuapé (Serra de Juréia), muito bonito. Moro no Tatuapé tb...quando quiser é só dar 1 toque no zap: 99968 68 15. Gostaria de ver essa central em funcionamento pessoalmente. Abraço, Flávio. |
|||
|
10/08/2016, 16:39
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
Boa tarde, Danilo sou novo aqui no forum e gostei muito da sua central, mas já revirei a internet e não encontrei nada parecido.
Você pode indicar onde comprou o kit de adaptação. abraços (16/06/2016 20:07)danilozangari Escreveu: Boa noite pessoal, |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: volante-novo-golf-gti-mk7-sem-airbag-559...2016-F.jpg]](http://mlb-s2-p.mlstatic.com/volante-novo-golf-gti-mk7-sem-airbag-559021-MLB20695082519_052016-F.jpg)




![[Imagem: ff8Ix1.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/921/ff8Ix1.jpg)
![[Imagem: 9TyVAf.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/923/9TyVAf.jpg)
![[Imagem: FWJawx.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/922/FWJawx.jpg)
![[Imagem: ZYzuBA.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/923/ZYzuBA.jpg)
![[Imagem: 7fuF0d.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/922/7fuF0d.jpg)
![[Imagem: B0B8Ej.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/923/B0B8Ej.jpg)
![[Imagem: sVNcAM.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/921/sVNcAM.jpg)
![[Imagem: fGEN1J.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/922/fGEN1J.jpg)