|
bancos do up
|
|
18/12/2015, 20:20
(Resposta editada pela última vez em: 18/12/2015 20:30 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: bancos do up
Vocês não estão sabendo regular o banco, 100% certeza!
O banco da vw é meio duro e requer estar bem regulado, não é como banco comum que meio que qualquer regulagem dá conforto porém cansa com o tempo (alguns não). Tinha uma saveiro trend, banco ok... Troquei pela Cross (banco diferente) e da concessionária para minha casa já doia as costas, depois que acertei a regulagem e acostumei aí mesmo que mexa sei colocar no lugar e faço viagem de 6h que chego inteiro. No jetta igual, banco dele é muito bom mas no começo também quebrava minhas costas, depois que acertei também, perfeito, muito bom. A regulagem tem muito a ver com a altura do banco. No Up! Toda vez que ando da vontade sair baixando o banco e depois começa a subir novamente, a posição de dirigir o Up! É alta, só ver a altura do teto para a cabeça, deixa 4 dedos do teto já tá ótimo. Não sei se já andaram em fox porém ele tem a posição de dirigir bem igual, teto alto, posição elevada porém o banco dele não desce muito (tem gaveta embaixo), toda vez que andei deixava no mais baixo e mesmo assim achava meio alto porém a posição era bem confortável, no Up o up! Permite baixar bem o banco porém o painel continua lá em cima e aí a posição fica horrível, acho que até um jogador de basquete de mais de 2m de altura consegue andar nele sem baixar todo o curso do banco. |
|||
|
22/12/2015, 13:13
|
|||
|
|||
(18/12/2015 20:20)Leovza Escreveu: Vocês não estão sabendo regular o banco, 100% certeza! Tenho 1,83m e só ando "lá embaixo", viajo entre 8 e 10 horas com uma parada somente fazendo 700Km e chego bem. Mas ajusto o encosto das costas para apoiar bem, um dia alteraram a posição para mais inclinado, andei 2 minutos e já comecei a sentir que tinha algo de errado. Enxergo muito bem o painel todo e não cometo o erro de querer volante mais baixo com a minha estatura. |
|||
|
23/12/2015, 18:02
|
|||
|
|||
(22/12/2015 13:13)Otavio Marcondes Escreveu: Tenho 1,83m e só ando "lá embaixo", viajo entre 8 e 10 horas com uma parada somente fazendo 700Km e chego bem. Mas ajusto o encosto das costas para apoiar bem, um dia alteraram a posição para mais inclinado, andei 2 minutos e já comecei a sentir que tinha algo de errado.Estamos tentando acertar aqui , 19 dias com o carro, ou 20 não lembro , já andei mais de mil km e ainda não achei o ideal, em últimos casos vou em um estofador top arrumar isso |
|||
|
07/07/2016, 16:40
|
|||
|
|||
|
Vou mudar os bancos do meu. Comprei bancos elétricos do volvo v40.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-