Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
18/06/2016, 22:13
Resposta: #11
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Parabéns! Ficou muito top a central e os botões em baixo... Ficou discreto, limpo, top de linha. Que a VW te chame para designer de interiores! Kkkkk... Abraço!

MOVE UP TSI | 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/06/2016, 01:18
Resposta: #12
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
A adaptação da central e o reposicionamento dos comandos do ar e pisca-alerta ficaram showwww, parabéns pelo bom gosto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/06/2016, 20:03
Resposta: #13
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Nossa, muito bem feito, parabéns!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/06/2016, 09:06
Resposta: #14
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Rapaz ficou bem feito mesmo. Ta de parabéns, e pra todos que fizeram a adaptação. Ou melhor montagem, pq ficou como original. Blz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/06/2016, 23:22
Resposta: #15
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Muito bom, amigo. Um dos meus receios de pegar o up é a falta da central multimídia. Teria como informar quanto você pagou em tudo, e se vale a pena em questão de garantia? valeu
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/06/2016, 00:37
Resposta: #16
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Parabéns! Ficou muito bonito, alterações de muito bom gosto! Poderia dar mais detalhes sobre a instalação do Kit Multimidia e o seu funcionamento como o do indicador de abertura das portas?

Parabéns mais uma vez!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/06/2016, 15:34
Resposta: #17
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Cara há muito tempo venho olhando centrais adaptadas no up! e até agora nenhuma me agradou 100%, mas essa tua ficou muito top, bem organizada, principalmente pelos botoes de pisca, alarme e desembaçamento, muito top! Queria que tu me informasse onde conseguiu ela? a moldura da central mais a do console, abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/06/2016, 18:11
Resposta: #18
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Cara realmente sua Central ficou foda quanto ficou essa brincadeira e onde foi feito?
Citar esta mensagem em uma resposta
25/06/2016, 15:08
Resposta: #19
Língua RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Pessoal, obrigado pelos elogios e desculpe a demora pelas respostas rs

Felipe Rossi Teixeira:
De fato a central multimídia deu um trampo absurdo, mas só em relação à cortes no paínel e adaptações, pois a parte eletrica ainda é 100% original.

Show de bola o seu, eu quase peguei o branco, mas meu Fox era branco e decidi mudar um pouco!

edsonmassao:
Valeu cara, a ideia era justamente essa, deixar o mais próximo do que seria um original!

Leonardo Rocha:
Valeu cara! Assim que eu lavar o carro tiro mais fotos. Essa semana ainda vou encosta-lo novamente para mais alterações!

tubarao1000:

Foi tudo feito do zero, tomando como base uma moldura existente da Fiamon, que está a venda no ML

A central do novo gol nem cogitei devido ao preço, mas imagino que não serviria devido ao tamanho! O espaço é muito pequeno!

Carlos Ipatinga:

Valeu cara!

gustavofill:

Cara, a central eu comprei no centro de São Paulo, e a adaptação toda foi feita por uma loja dew customização daqui também!


PhilipB:

Valeu cara!


Bichugrillo:

Valeu cara!

O valor com adaptação, central e mirrorlink, deu por volta de 3 mil!

rafaelmatsuda:

Muito obrigado man!

rlrenz:

Dei uma melhorada nesse interior mal projetado do Up! kkk valeu cara!


ThiagoTSI:

Valeu man!


renan.rodolpho:

Obrigado Cara!

WCR CALDAS:

Muito obrigado man!

insanohero:

Cara, entre central multimidia, mirror link e adaptação, deu por volta de 3 mil! Em relação a garantia, não sei te dizer ao certo, mas nenhum cabo foi cortado do carro! Fiação ainda original. Sò cortou muita coisa do painel rs

Rafael Scheinerman:

Cara, a rede CAN do carro rolou certinho com a central multimidia e acabou rolando o aviso de portas (dianteiras) capo e porta malas abertos!

JonatanChaves:

Cara, foi tudo feito por uma loja de customização aqui de SP. Chama East Side Kustom$

Vitor LSR:

Entre central, mirrorlink e adaptação, deu por volta de 3 mil! Fiz na East Side Kustom$, na zona leste de SP!



Agora essa semana vou encostar o carro mais uma vez, pois chegou mais um brinquedinho pra ele rs:

[Imagem: volante-novo-golf-gti-mk7-sem-airbag-559...2016-F.jpg]

Trata-se do volante do Golf MK7 GTI!

Essa semana teremos novidades rs!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/06/2016, 18:58
Resposta: #20
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Mermao...que absurdo esse trampo hein?! Muito respeito por ele kkkk parabéns. ..ficou muito top.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.718 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! Felipe Rossi Teixeira 28 49.676 24/11/2022 19:51
Última Resposta: Yoshi85
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.264 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.486 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  troca da grade central do parachoque 22NKD 0 3.037 16/10/2021 22:54
Última Resposta: 22NKD
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.156 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.983 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.828 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.600 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes