|
DECEPÇÃO COM A LATARIA
|
|
31/03/2016, 22:02
(Resposta editada pela última vez em: 31/03/2016 22:06 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
|
DECEPÇÃO COM A LATARIA
Fiquei profundamente decepcionado com a fragilidade da lataria do Up!, não suportou uma chuva de granizo dessas comuns no inÃcio de outono em SP, o teto ficou cheio de pequenos amassados e olha que estava parado e as pedras nem eram grandes.
Já peguei granizo com Gol e Celta e sequer um amassadinho, absurdo acontecer num carro que alegam elevada rigidez construtiva. Alguém sabe se é fácil o conserto desses amassados? Alguma dica? |
|||
|
31/03/2016, 22:16
|
|||
|
|||
RE: DECEPÇÃO COM A LATARIA
(31/03/2016 22:02)Antonio Fernandes Escreveu: Fiquei profundamente decepcionado com a fragilidade da lataria do Up!, não suportou uma chuva de granizo dessas comuns no inÃcio de outono em SP, o teto ficou cheio de pequenos amassados e olha que estava parado e as pedras nem eram grandes. Cara vc se decepcionou por isso? o up recebeu nota maxima em colisões e não em chuva de granizo e outra será que as pedras eram pequenas assim? se duvida da rigidez da carroceria faça um teste simples encoste em uma parte da lataria de um gol ou de um palio ou qualquer outro carro popular e vc vera que a lata afunda um pouco e volta depois faça o teste no up a lata continua firme |
|||
|
31/03/2016, 23:13
|
|||
|
|||
|
Olha colega, eu ja peguei algumas chuvas de granizo no sul do paÃs, aonde por sinal elas se intensificam, e não há vestÃgio de qualquer marca em meu carro. O teto é uma lâmina fina, de fato, mas para deixa-la marcada são necessárias pedras possivelmente maiores do que as que você descreveu...
Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
31/03/2016, 23:24
(Resposta editada pela última vez em: 31/03/2016 23:26 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(31/03/2016 23:13)jonegro Escreveu: Olha colega, eu ja peguei algumas chuvas de granizo no sul do paÃs, aonde por sinal elas se intensificam, e não há vestÃgio de qualquer marca em meu carro. O teto é uma lâmina fina, de fato, mas para deixa-la marcada são necessárias pedras possivelmente maiores do que as que você descreveu... As pedras eram comuns, nada de excepcional, apenas a força do vento que deve ter atingido uns 100 km/h, e pra quem diz que o carro é rÃgido eu digo que a lataria do teto é uma folha de papel, até uma criança consegue amassar com facilidade. Se faz parte da segurança em colisões eu já não sei, mas que é frágil isso é, verifiquem no de vocês. |
|||
|
31/03/2016, 23:32
|
|||
|
|||
|
Elevada rigidez construtiva no chassi ele tem, pois é feito com materias que somente carros de categoria superior usam. Do contrário não conseguiria nota 5 estrelas na frente e 4 atrás.
Mas a lataria achei um pouco mais frágil que o normal. Não acho que seja por economia da VW, mas pra redução de peso talvez. Durante as enceradas eu percebi que aplicando pouca força o teto afundava e voltava. Foi somete o teto que amassou ou outras partes como o capô por exemplo, também ficaram danificadas? Leva pra orçar num martelinho de ouro, funilaria ou funilaria express de sua confiança. |
|||
|
31/03/2016, 23:44
(Resposta editada pela última vez em: 31/03/2016 23:44 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(31/03/2016 23:32)Massa Escreveu: Foi somete o teto que amassou ou outras partes como o capô por exemplo, também ficaram danificadas? Até onde deu pra ver foi só o teto, uns seis ou sete pequenos amassados perceptÃveis contra a luz. Uma vez vi num programa desamassando com um soprador de ar quente, mas não me arriscaria a fazer por conta própria. Vou ser bem sincero, perdi a confiança de pegar uma chuva forte com esse carrinho com uma lataria tão frágil, mesmo que estruturalmente bem construÃdo. |
|||
|
31/03/2016, 23:52
|
|||
|
|||
(31/03/2016 23:44)Antonio Fernandes Escreveu: Até onde deu pra ver foi só o teto, uns seis ou sete pequenos amassados perceptÃveis contra a luz. Uma vez vi num programa desamassando com um soprador de ar quente, mas não me arriscaria a fazer por conta própria. Vou ser bem sincero, perdi a confiança de pegar uma chuva forte com esse carrinho com uma lataria tão frágil, mesmo que estruturalmente bem construÃdo. Pior que já và na rua carros muito amassados por conta do granizo...deu até um aperto no coração. Esses granizos quando são grandes fazem um baita estrago! Eu não recomendaria tentar desamassar por conta própria e leve num lugar que confie na qualidade do profissional, senão o carro pode voltar pior. Não acho que saia tão caro esse reparo, pois não foram ''tantos'' amassados, principalmente se não forem tão fundos. |
|||
|
01/04/2016, 01:21
|
|||
|
|||
|
A lataria do paralamas tb é bem fragil, no estacionamento do trabalho as vagas são em 45°, meu carro vai pela terceira vez pro martelinho pra arrumar um amassadinho daqueles de porta, algum sem noção na hra de abrir a porta encosta no paralamas e amassa sem dó.
Meus outros carros tb sofriam com isso, porém o maximo q acontecia era uma marquinha na pintura, no UP o dano é bem maior. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
01/04/2016, 02:24
|
|||
|
|||
|
Esqueci, recomendo a oficina http://www.fastrepairbrasil.com/ todas as vezes q precisei levei nessa oficina, peguei um dia tranquilo de semana e fizeram o reparo na hora, gasto de 100 dilmas, eles usam um sistema de ventosas pra tirar esses amassadinhos, não desmonta nada e o serviço fica perfeito, isso se morar aqui em sao paulo, a oficina fica em São Caetano.
Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
01/04/2016, 08:14
|
|||
|
|||
|
O teto parece ser bem frágil, o mesmo é bem mole!
Mas as peças do up são bem caras, atropelei um cachorro e a brincadeira vai custar 6.5k! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Porta-malas TSI: preencher o vão entre vidro e lataria | fabvon | 7 | 14.677 |
25/07/2016 18:53 Última Resposta: WCR CALDAS |
|
| Decepção com VW | thiago_tsi | 22 | 29.637 |
30/05/2016 11:01 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-