|
Nosso clube no site da Volkswagen
|
|
19/02/2016, 09:08
(Resposta editada pela última vez em: 19/02/2016 09:13 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
Nosso clube no site da Volkswagen
Pessoal, no tópico deste link o membro edsonmassao tomou a iniciativa para conseguir o cadastro do nosso fórum no site da VW, tive que tomar a frente por ser o único responsável por aqui, e conseguimos! Todos os créditos por isso vão para edsonmassao por ter tomado a iniciativa em conseguir o contato correto (eu já tinha tentado tempos atrás mas não me responderam com o e-mail correto).
Chega de papo, segue o nosso link no site da VW: http://www.vw.com.br/pt/planeta_volkswag...clube.html Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
19/02/2016, 09:42
(Resposta editada pela última vez em: 19/02/2016 09:45 por derico.)
|
|||
|
|||
|
RE: Nosso clube no site da Volkswagen
\o/
Muito bom! Excelente iniciativa do edsonmassao e agradecimentos ao Admin, que abraçou a causa e foi atrás do restante para efetivar o cadastro! Espero que aumente audiência do fórum. Apesar de estar muito boa, novos membros (e experiências) são sempre bem vindas. |
|||
|
19/02/2016, 09:59
|
|||
|
|||
|
Parabéns ao espaço e aos envolvidos!
|
|||
|
19/02/2016, 10:07
|
|||
|
|||
|
Parabéns edsonmassao, administrador e a galera que apoiou.......
|
|||
|
19/02/2016, 10:42
|
|||
|
|||
|
Valeu pessoal e agradecimentos ao Admin por ter enviado as informações que eles pediram. Dentre os vários clubes de Fuscas e Gol listados, este é o primeiro fórum sobre VW UP! do Brasil a constar no site oficial da VW
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
19/02/2016, 11:22
|
|||
|
|||
|
Parabéns, Massao! E legal o posicionamento da VW.
|
|||
|
19/02/2016, 12:08
|
|||
|
|||
|
Parabéns aos envolvidos por esta conquista, realmente este posto de oficial confere uma grande responsabilidade.
Eu li por alto sobre a troca do logo do clube, acredito que seria interessante termos uma outro logo. Abraços !! |
|||
|
19/02/2016, 20:22
|
|||
|
|||
|
Parabéns a todos que contribuÃram para isso, de modo especial ao edsonmassao.
Tenho a certeza que todos nós só temos a ganhar com isso! |
|||
|
19/02/2016, 20:45
(Resposta editada pela última vez em: 19/02/2016 20:48 por Bichugrillo.)
|
|||
|
|||
|
Sou colaborador da VW, estou falando para todos os meus amigos sobre o forum.vwupclube.com eles estão achando o máximo...
Falam que estou pirado pelo foguetinho da VW.... Só pq fiz um pedido de um Speed Up. Já até já apelidei o meu futuro foguetinho SpeedGrillo... |
|||
|
22/02/2016, 01:01
|
|||
|
|||
|
Parabéns Edson, Admin, todos os membros e a VW por reconhecer o fórum também!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro