|
Seguro
|
|
20/06/2014, 14:31
|
|||
|
|||
|
RE: Seguro
Boa tarde!
Pessoal, Estou contratando o meu seguro hj. Ficará R$ 830,00. Ressaltando que é meu primeiro seguro e que o carro ficará no estacionamento do trabalho/faculdade, ficará assim: 110% da Tab. FIPE R$ 100.000,00 para Danos Corporais R$ 100.000,00 para Danos Materiais Vidros Básicos Guincho de 250Km Só não gostei que o valor da tabela FIPE não contempla os acessórios do carro, como ar condicionado, direção, banco em couro sintético, ou seja, o valor que o seguro ressarce em caso de roubo/colisão não chega nem perto do valor que paguei no carro... Abraços. |
|||
|
23/06/2014, 10:31
|
|||
|
|||
(20/06/2014 14:31)Paulo Zambrana Escreveu: Boa tarde! Bom dia, Paulo! Seu seguro ficou realmente muito barato. Qual é sua seguradora e em qual cidade reside? Abraços |
|||
|
23/06/2014, 13:34
|
|||
|
|||
(23/06/2014 10:31)lofin Escreveu: Bom dia, Paulo! lofin, Sou de Matão - SP, porém o seguro eu fechei em Itápolis - SP (cidade vizinha, aproximadamente 60KM). A corretora é Casullo Seguros e a seguradora é a Mapfre (não estou fazendo propaganda, apenas informando onde fechei o negócio). Não sei se é prática desse mercado de seguros, mas acho que fica mais em conta o valor do seguro se tentar fazer negócio em cidade interioranas, com poucos habitantes e baixa frequência de furtos a carros. Abraços!! |
|||
|
24/06/2014, 16:18
|
|||
|
|||
(23/06/2014 13:34)Paulo Zambrana Escreveu: Não sei se é prática desse mercado de seguros, mas acho que fica mais em conta o valor do seguro se tentar fazer negócio em cidade interioranas, com poucos habitantes e baixa frequência de furtos a carros. Quem faz isso e não mora na respectiva cidade está cometendo fraude e não vai receber nenhum tostão em caso de sinistro/roubo, e ainda por cima será processado por fraude pela seguradora. Mas veja bem, tem que morar mesmo, ou seja, ficar de segunda a segunda na cidade, não vale ficar apenas final de semana. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
24/06/2014, 22:17
|
|||
|
|||
|
Fraude rolando solto nesse seguro ein.
Quando a seguradora não paga porque descobre a falcatrua ainda tem gente que se acha no direito de reclamar. |
|||
|
24/06/2014, 22:42
(Resposta editada pela última vez em: 24/06/2014 22:42 por Admin.)
|
|||
|
|||
(24/06/2014 22:17)LKenappe Escreveu: Fraude rolando solto nesse seguro ein. E olha que muitas vezes é o próprio corretor que induz seu cliente a fazer a fraude para ele não perder a venda do seguro, mas quando dá o problema o corretor dá uma de "joão sem braço". Mas o cliente é o grande culpado pois nem procura maiores informações do que está comprando (neste caso é o seguro). Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
25/06/2014, 08:34
|
|||
|
|||
|
Bom dia!
Bom, vamos lá... Prezados tekobr / LKenappe, Talvez eu não tenha sido claro o suficiente ao escrever o comentário ou os senhores que não souberam ler e entender o que está escrito. Em nenhum momento escrevi que declarei no questionário da seguradora que moro na cidade a qual contratei o seguro (no caso a cidade vizinha, com menos habitantes e carros, como mencionei), portanto só seria fraude se as informações declaradas em tal questionário fossem mentira. Para esclarecer o meu comentário, quis dizer que talvez seja mais interessante contratar seguro em cidades interioranas onde a relação oferta-demanda por seguros seja menor do que onde o indivÃduo em questão resida. Sendo assim, o valor pago pelo seguro acaba sendo mais atrativo, que é o que aconteceu comigo ao contratar seguro em uma cidade com a metade dos habitantes e carros do que a cidade onde moro (e mais uma vez ressalto, no questionário e vistoria da seguradora ficou bem claro em qual cidade tenho residência e onde o carro passa a noite). Por se tratar de um fórum, acredito que os comentários dispostos aqui deveriam ter o objetivo de compartilhar experiência, sanar dúvidas e acima de tudo orientar as pessoas. No entanto o que se vê são julgamentos sem fundamento e comentários que em nada agregam ao tópico e muito menos ao fórum. Teria maior valor se algum dos senhores se prontificasse a perguntar se o questionário da seguradora foi respondido corretamente, coerente com o que é a realidade, e depois ter justificado a pergunta alertando a mim e aos demais usuários do fórum sobre os perigos de um corretor mal intencionado e os principais erros que ocorrem ao se contratar um seguro. Em todo caso, obrigado pelos comentários!
|
|||
|
25/06/2014, 10:28
|
|||
|
|||
(25/06/2014 08:34)Paulo Zambrana Escreveu: Bom dia! apoiado
|
|||
|
25/06/2014, 11:06
(Resposta editada pela última vez em: 25/06/2014 11:09 por Admin.)
|
|||
|
|||
(25/06/2014 08:34)Paulo Zambrana Escreveu: Bom dia! Vamos lá Paulo, em nenhum momento você deixou claro que você indicou como sua residência seu endereço real, você deixou bem vago a informação e somente nesta resposta acima é que deixou isso claro. Portanto, antes de sair acusando se explique e da próxima vez que se pronunciar deixe tudo claro. A partir do momento que você expõe publicamente algo você tem que aceitar as crÃticas que por ventura surgirem. Da minha parte apenas alertei a quem pudesse cometer uma fraude, como você não deixou claro me senti na obrigação, como administrador do fórum, alertar os outros membros já que muitos têm o Up como seu primeiro carro. Afinal esse é o objetivo do VW Up Clube do Brasil: AJUDAR A TODOS. E outra informação de outro erro seu (não é equÃvoco, é erro sim seu): o valor do seguro não depende de onde é contratado e sim do CEP de residência. Portanto, para quem mora na capital do RJ ou SP não importa se o seguro vai ser contratado que o valor do mesmo será o mesmo. A única coisa que diferencia o valor do seguro é o quanto que o corretor irá querer ganhar de comissão: se ele colocar a comissão mÃnima (acho que é 5%) ou a máxima (20 ou 25%) irá influenciar bastante no valor do seguro. Da próxima vez que você fizer a acusações levianas você será suspenso por 15 dias. Não admito esse tipo de atitude, principalmente de quem escreve errado, não dá todas as informações e depois sai atacando os outros a torto e a direita, sendo que se alguém cometeu o erro foi quem não passou as informações corretamente. Este tópico será trancado e qualquer tipo de reclamação ou apoio público irá gerar o banimento definitivo do clube (isso está nas regras, portanto lei-as e siga-as). Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Seguro - Preço , Renovação , Perfil , Seguradora , Dúvidas | ls1la | 78 | 136.853 |
21/11/2022 15:15 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Seguro Vs TorkOne | EricSousa | 3 | 5.993 |
25/06/2018 16:27 Última Resposta: brunocirilo |
|
| Seguro Up! Take 4p completo | TheFixer | 2 | 6.286 |
22/09/2016 18:56 Última Resposta: filipepayolla |
|
| Preço Seguro UP TSI Move | Intell77 | 2 | 7.687 |
12/09/2016 11:08 Última Resposta: Intell77 |
|
| SEGURO DO UP! | GILSON MEDEIROS DA SILVA | 21 | 30.169 |