|
Vazamento de água no porta-malas
|
|
18/01/2016, 20:57
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de água no porta-malas
(18/01/2016 12:26)lordbader Escreveu: No meu a agua que entra é sempre limpa, independente de se tem lama ou a agua da pista estar suja ou nao. Opa...com aquela lama "vermelha" toda que peguei, e tivesse infiltração, seria água suja com certeza. Cara, não seria algum vazamento na tubulação do lavador traseiro? |
|||
|
19/01/2016, 12:01
|
|||
|
|||
|
Rodei sob uma chuva torrencial, cheguei abri o capô do porta malas, tirei tudo de dentro e tava seco igual lingua de papagaio.
|
|||
|
19/01/2016, 13:07
|
|||
|
|||
| RE: Vazamento de água no porta-malas | |||
|
19/01/2016, 14:10
|
|||
|
|||
|
Então se a água é "limpa" experimenta ver a vedação das sinaleiras, pois a água que escorre de cima do carro vai passar pelo vão do porta malas escorrer pela sinaleira até sair no parachoque, e teoricamente a água que vem do teto não teria a sujeira da pista, fica a dica
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
19/01/2016, 18:06
|
|||
|
|||
| RE: Vazamento de água no porta-malas | |||
|
20/01/2016, 16:01
|
|||
|
|||
(19/01/2016 14:10)Vine Santos Escreveu: Então se a água é "limpa" experimenta ver a vedação das sinaleiras, pois a água que escorre de cima do carro vai passar pelo vão do porta malas escorrer pela sinaleira até sair no parachoque, e teoricamente a água que vem do teto não teria a sujeira da pista, fica a dica Já pensei nisso tambem. Entao pra testar isso ja lavei o carro joguei "milhoes", hehe, de litros de agua, wap e etc, por cima das lanternas dos vãos do porta mala tudo. Deixei parado na tempestade tomando chuva mais de uma vez. E naaada.... A CSS também me disse que testou assim também e nada... Só entra agua com o carro andando.... o que me leva a crer que as rodas estão jogando agua em algum lugar, tipo entrando por baixo. Mas pode ser que seja isso... não descarto mais nada! Dia 28 vou levar na CSS de novo. |
|||
|
21/01/2016, 14:11
|
|||
|
|||
|
Experimenta ver a vedação dos amortecedores traseiros por trás da moldura plástica.
![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
22/01/2016, 09:56
|
|||
|
|||
|
http://www.noticiasautomotivas.com.br/ju...eto-solar/
Se começarem a aparecer muitos casos, não tem pra onde fugir. Ou a VW chama pra recall ou vai rolar processo coletivo como no descrito acima. Em muitos fóruns estrangeiros o pessoal reclama dizendo que "a VW precisa parar de construir submarinos", pela quantidade de casos de água entrando nos veículos. Também fazem comparativos como "no meu carro entra mais água que barcaça velha". No caso particular do meu VW Up, considero o veículo excelente, contudo a VW não deu o devido cuidado ao problema, como sempre foi "marca registrada" de seu pós venda. Deixam claro que consideram a garantia, um grande favor ao cliente. |
|||
|
22/01/2016, 11:20
|
|||
|
|||
|
vcs viram a análise da quatro rodas ? o carro não tinha um mísero pó de sujeira... nada entrou, o meu nunca entrou nada, defeitos ocorrem etc mas não podemos generalizar nesse caso, 4..5 pessoas em um fórum não é motivo de recall
|
|||
|
22/01/2016, 11:37
|
|||
|
|||
|
Mas transparencia e o atendimento ao cliente, por parte da montadora, é dever e está longe de ser o ideal.
Estou me sentindo lesado pelo ocorrido no meu e essa responsabilidade é da vwb. Vide o problema do tapete ocorrido em alguns Toyotas, que escorregava pra baixo do freio e apresentava grande potencial de acidente. A responsabilidade era toda da Toyota. Entendo que se uma peça atrás do pára-choque pode sair de posição e entrar água na mala, toda a responsabilidade pelos desdobramentos disso é da VW. E se for um caso isolado, não é por isso que o cliente vai ser desprezado pela fábrica. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Riqueza/SC

![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)