|
O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico
|
|
24/11/2015, 17:23
|
|||
|
|||
|
RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico
"o hatch deverá sair da linha de montagem equipado com o antigo motor 1.0 Fire, o mesmo do Palio e Uno."
Um carro que provavelmente deve nascer morto, isso falando de motor. Esse motor do uno e do palio chamado fire é um motor ultrapassado... |
|||
|
24/11/2015, 18:23
|
|||
|
|||
|
Acho muito estranho a Fiat investir em um carro "novo" e colocar um motor velho. Mas pode ser especulação, ninguém tem certeza de nada.
|
|||
|
25/11/2015, 00:35
|
|||
|
|||
|
Gostaria muito de ver um bom produto para aumentar a concorrência pois esta faz muio bem ao consumidor melhorando os produtos e seus conteúdos mas os últimos modelos ( projetos novos) da FIAT não conseguiram um razoável nÃvel de segurança ( 3estrelas no Latin NCAP e a quarta por luzinha Kkkkk) e tem motores antigos quase tão primitivos quantos da GM ( Chevrolet é do final dos anos 80 e produção no inicio de 90 na Europa kkkkk Tá certo que a mÃdia diz que os anos 80 não quer morrer mas está ridÃculo GM !!! ) .
|
|||
|
29/11/2015, 10:18
|
|||
|
|||
|
Isso da Fiat usar motor velho se chama "a economia brasileira é um lixo e nada confiável".
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
30/11/2015, 06:30
|
|||
|
|||
|
saiu neste mês na car and drive, sem chance pra esse carrinho, como disseram, nasceu morto.
|
|||
|
30/11/2015, 18:06
(Resposta editada pela última vez em: 30/11/2015 18:15 por Massa.)
|
|||
|
|||
|
Pelo visto, esse ''novo'' carro da Fiat pode ser um tiro no próprio pé se for compará-lo com Up, March, HB20 e Ka+...parece um mix de Uno + Palio, só que mais compacto.
O que eu vejo, é a Fiat lançando um modelo às pressas só para não perderem mercado por conta dos 3 cilindros, já que seu novo motor será lançado somente em agosto de 2016, segundo o site. Quando chegar esse novo motor, farão facelift neste ''novo'' carro e aà sim poderemos compará-lo com outros 3 cilindros. Realmente torço para que chegue ao mercado mais modelos 3 cilindros, pois esses atuais 1.0 de 4 cilindros não vejo vantagens que batam o 3 cilindros. Só são mais espertos em baixas rotações e vibram menos. No mais, o 3 cilindros é muito superior. |
|||
|
08/12/2015, 18:10
|
|||
|
|||
|
Olá! Meu primo é engenheiro da FIAT. Esse carrinho vai vir turbo e se chama 147. FIAT pra mim nem de graça!
|
|||
|
08/12/2015, 20:29
(Resposta editada pela última vez em: 08/12/2015 20:30 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(08/12/2015 18:10)Maumau Escreveu: Olá! Meu primo é engenheiro da FIAT. Esse carrinho vai vir turbo e se chama 147. FIAT pra mim nem de graça! Gosto do meu Up! Move e estou satisfeito c/ ele, porem gosto mais do meu dinheiro do que de marcas, não vejo razão de não comprar um produto se o custo x benefÃcio dele valer a pena. |
|||
|
09/12/2015, 10:12
|
|||
|
|||
|
interessante, eu comprei um up! mpi, pois precisava do troco na troca do meu antigo carro e também fiquei com medo dos primeiros motores TSI , fora que para meu uso o mpi serve bem de motor, mas quanto mais coisas novas neste segmento de baixo consumo de combustÃvel melhor
|
|||
|
10/12/2015, 12:31
|
|||
|
|||
|
Além de apresentar um carro de baixo consumo e preço a FIAT tem que apresentar um carro seguro pois todos seus modelos novos a segurança é media para baixa 3estrelas no Latin NCAP (a 4a estrela por luzinha no painel é ridÃcula ) é um fraco 3 estrela mesmo em projeto novos
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais