|
Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
|
|
12/10/2015, 21:21
|
|||
|
|||
|
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
Entendi amigo, boas observações, se é o seu desejo o Fox, faça a compra e seja feliz... muitas vezes a gente fica pensando em economizar e não satisfaz nossas vontades e sinceramente amigo, pra nós que trabalhamos... precisamos ter aquilo que nós queremos também.
|
|||
|
12/10/2015, 21:43
|
|||
|
|||
(12/10/2015 21:21)JackBauerAL Escreveu: Entendi amigo, boas observações, se é o seu desejo o Fox, faça a compra e seja feliz... muitas vezes a gente fica pensando em economizar e não satisfaz nossas vontades e sinceramente amigo, pra nós que trabalhamos... precisamos ter aquilo que nós queremos também. Essas suas palavras foram as de um amigo meu ontem conversando comigo. Não adianta comprar um carro que todo mundo fala que é bom se não é aquilo que a gente quer. Eu tava certo que ia de Up Tsi, mas acabei mudando de idéia pois estou priorizando conforto hoje em dia.... Valeu pela força .. Abração ! |
|||
|
12/10/2015, 23:46
(Resposta editada pela última vez em: 12/10/2015 23:51 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Cada um prioriza uma coisa, você por exemplo adora seu uno, falar o que, ele atende ao que você preza, sorte a sua, o up com certeza agrada aquele que não estaria satisfeito em um uno pois justamente ele segue outra linha.
Acho que o uno é um carro que não engana ninguém, ele é aquele que você compra, um carro barato e eficiente, mais nada, sem nenhum mérito de segurança, conforto nem nada porém é o carro que a pessoa comprou, tá na cara dele, é como a Kombi das vans, é o pior e melhor carro que tem ao mesmo tempo. Recentemente tenho um amigo que tem um uno e adora, tem um sandero stepway e o uno, viaja com o uno pela economia, chega sempre quebrado em casa, acabei de chegar de uma viagem de 7:30h de saveiro cross e tirando o cansaço de ter passado o dia viajando, não tenho nada para falar, não estou com dor nas costas, braços ou pernas, pois a posição de dirigir é correta, a precisão e o peso da direção é a ideal, a iluminação não cansa, peso dos pedais idem (fiquei umas 3h em congestionamento) e o motor é bem elástico o que economiza muitas trocas de marcha e facilita ultrapassagens. Carro tem que te atender onde você preza, já fipe é relativo, o que falar da fipe sobre 2 carros que não tem 6 meses de mercado, nenhuma revenda? A tabela do rock in rio é 50.000 porém sempre foi um carro vendido na casa dos 46.000 desde o lançamento, assim como o up sempre foi vendido muito próximo de sua tabela de preço e nesse caso de um recém lançamento qualquer unidade usada vai se basear no mercado local, você acha que um up tsi que tem fila de espera vai perder tanto na revenda? Já aquele modelo e cor que ninguém quer e tem a pronta entrega? E o fox rock in rio, uma coisa é ter usado lá no interior sendo que não tem carro zero km a pronta entrega e outro na capital que a concessionária tem vários rock in rio no estoque, a escolher a cor, lembrando que o que ajuda a balizar o preço é o preço do novo, se você está pagando 45k no zero, pode ter certeza que seu usado já com alguma Km de jeito nenhum vai ser vendido a 43, isso não existe, só se você tirar da loja é uma semana depois colocar para vender, a loja pode até vender pelos 43k mas não vai te pagar isso. Mas se você está entre um move básico e o rock in rio, vá de rock in rio sem dúvida... Você vai avançar décadas em carro, dirigibilidade, conforto, segurança... Esse motor 1.6 é muito bom, algum dia certamente vai ser substituÃdo pelo TSI mas não deixa de ser uma boa escolha muito mais acertada que praticamente todos os concorrentes. |
|||
|
13/10/2015, 00:01
|
|||
|
|||
|
Leo vou tentar ser rapido pq digitar no celular é horrivel pra textos extensos...
Minha duvida pelo valor investido seria no up tsi e fox 1.6 Sobre a FIPE foi uma referencia... logico q nao da pra vender por 43 q seria a base de preco do 2016... mas pagando 45.. fipe 43.. vende por 40 por exemplo.. perde 5 mil... o up compra por 43... fipe 38700.. vende por 35 por exemplo... perde 8... isso q quis dizer... sobre a cor.. sim... preco vai baixar ou nao a depender do estoque daquela css no. momento onde fui tinha up tsi por 42500.. so q so o vermelho pq tinham 8 no estoque com preco q dava pra fazer.... no caso do move up mpi.. se fosse pra eu comprar.. seria um semi novo.. ai sim priorizando economia na hora da compra e na hora do uso.. usei um mpi por 1 semana quando aluguei.. nao tenho o q falar do carro.. mas o preco é diferente do up tsi e fox... so. comentei do fox pq esbarrou quase no preco do up e é de uma categoria superior provavelmente pra viagens mais longas deve cansar menos e ser mais confortavel de dirigir.. cansando menos q o up.... |
|||
|
13/10/2015, 07:56
|
|||
|
|||
(12/10/2015 13:49)frangojones Escreveu: Me desculpem não ter respondido antes ... apesar de ter configurado no painel de controle, não recebi a notificação de movimentação do fórum : Veja na sua caixa spam. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
13/10/2015, 08:02
|
|||
|
|||
|
Tem coisas que tem mesmo que ser muito bem pensadas, muitas vezes precisamos abrir mão do que gostamos tendo em vista uma economia de combustÃvel, que é item importante para quem trabalha de carro todo dia. Nesse caso, se o Up tivesse um preço justo, eu iria dele, mas no mesmo nÃvel do Fox 1.6 completo fica difÃcil de querer comprar o Up, mesmo sendo racional não tem como, são carros de categoria totalmente diferente e o Fox tem itens de conforto que o Up nunca terá.
A VW tá errando feio na estratégia de preço do Up e da famÃlia Gol, o Gol já nem figura mais entre os 10 mais vendidos... Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
13/10/2015, 10:53
|
|||
|
|||
(13/10/2015 08:02)Admin Escreveu: Tem coisas que tem mesmo que ser muito bem pensadas, muitas vezes precisamos abrir mão do que gostamos tendo em vista uma economia de combustÃvel, que é item importante para quem trabalha de carro todo dia. Nesse caso, se o Up tivesse um preço justo, eu iria dele, mas no mesmo nÃvel do Fox 1.6 completo fica difÃcil de querer comprar o Up, mesmo sendo racional não tem como, são carros de categoria totalmente diferente e o Fox tem itens de conforto que o Up nunca terá. Admin, É exatamente isso que coloquei ali em cima ... Fica difÃcil comprar o UP sendo que está encostado na faixa de preço que o FOX Rock In Rio está sendo vendido. Na verdade o FOX está com Bonus em relação ao preço base dele ... Na tela da CSS o vendedor me mostrou que o preço dele é 51.000 e está sendo vendido por 45.000 ... já o preço do UP na tela era 43.500 e dava desconto de 1000.00 reais ... No meu caso eu não trabalho com o carro, seria mais pra ir pro serviço e voltar e viagens de férias em torno de 1000.00 a 2000.00 KM ... O Up seria lindo por conta da economia, mas não sei até que ponto eu não me cansaria muito mais do que se tivesse com um FOX, mesmo sendo mais gastão ... Acho que não dá pra ter o melhor dos mundos num só carro, temos sempre que abrir mão de algo. |
|||
|
13/10/2015, 15:21
|
|||
|
|||
(13/10/2015 10:53)frangojones Escreveu: Admin, Já pensou ou testou com a motorização MSI 1.6 16V? Este motor tende a ser mais econômico do que o 1.6 8V. |
|||
|
13/10/2015, 15:50
|
|||
|
|||
(13/10/2015 15:21)Nei Dias Escreveu: Já pensou ou testou com a motorização MSI 1.6 16V? Este motor tende a ser mais econômico do que o 1.6 8V. Nei, boa tarde ! O Motor MSi de 120v com certeza é bem melhor, mas fica fora que eu posso gastar ... Na realidade, como comentei, o FOX nem estava na minha lista, já que eu tinha gostado bastante do UP... Ele entrou em questão justamente pela categoria é preço muito próximo. |
|||
|
14/10/2015, 11:52
|
|||
|
|||
|
Em viagens com certeza ir de Fox compensa a economia de combustÃvel do Up, porque o conforto do Fox vai te deixar inteiro no final da viagem. Para andar na cidade o Up vai ser melhor devido a economia diária de combustÃvel. Que sinuca de bico, hein?!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Vale mesmo a pena impulsionar seguidores? | gabijesus | 1 | 309 |
17/01/2026 13:04 Última Resposta: davidmurphy |
|
| Seguro - Preço , Renovação , Perfil , Seguradora , Dúvidas | ls1la | 78 | 136.441 |
21/11/2022 15:15 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Preço Up | digoc | 16 | 31.125 |
25/03/2019 22:33 Última Resposta: Flavio Andre Braga |
|
| Preço Seguro UP TSI Move | Intell77 | 2 | 7.677 |
12/09/2016 11:08 Última Resposta: Intell77 |
|
| Disparada do preço do Etanol | diegorji | 44 | 72.121 |
19/04/2016 16:22 Última Resposta: Massa |
|
| Qual o preço correto que deveria ser vendido o up? Financiamento? Garantia? | ederntos | 7 | 12.390 |
21/01/2016 23:32 Última Resposta: ederntos |
|
| [PEGADINHA] - Revisão com preço fixo | harush | 13 | 21.876 |
11/01/2016 19:00 Última Resposta: ederntos |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-