|
Novo integrante com o Speed Up!!!
|
|
24/09/2015, 22:51
|
|||
|
|||
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
(24/09/2015 14:01)vbeppu Escreveu: Pessoal, ontem o Rodrigo da Amazon da unidade Sumare me ligou informando que em 2 semanas receberá um Speed....quem quiser pode entrar em contato com ele. Fica em SP capital na Avenida Sumare (pertinho do estádio do Palmeiras). Opa, tudo joia? Sabe quanto estão pedindo? abraço! |
|||
|
24/09/2015, 23:00
|
|||
|
|||
|
Mammoth, nao sei o valor…na verdade o vendedor me ligou porque antes de conseguir o meu Speed a pronta entrega liguei em todas as CSS aqui de SP e so achei na Caraiga. Acredito eu que ele ficou com o meu contato e agora que tem previsão de entrega entrou em contato.
Tenta ligar para ele, como estamos no final do mês acredito que consiga uma boa negociação, pois eles precisão atingir a meta. |
|||
|
25/09/2015, 02:04
|
|||
|
|||
(24/09/2015 19:49)vbeppu Escreveu: Fala Marco, tudo original e na foto realmente ficou mais branca. Tambem estou querendo trocar todas as lampadas por LED, mas nao entendo muito bem do tipo e tal...entao estou esperando alguem me dizer exatamente qual comprar. Vou dar uma olhada no ebay, mas se alguém já tiver comprado algum kit, posta aà pra gente como ficou por favor! To esperando o carro e pensando também em Trocar todas por led.. Mas seria bom já saber algum link confiável kk Vlw galera |
|||
|
25/09/2015, 23:17
|
|||
|
|||
|
Achei bacana essas dedaleiras e descanso, porem para fixação tem que furar…..sera que fica bom?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...p-tsi--_JM |
|||
|
26/09/2015, 02:52
(Resposta editada pela última vez em: 26/09/2015 02:54 por Marco Aurélio.)
|
|||
|
|||
|
Cara, quando o meu chegar, devo pegar uma dessas também..
Ficou show! Alguém no clube já instalou descanso de pé no up? Foi um detalhe que não me recordo de ter no carro, quando olhei |
|||
|
26/09/2015, 09:25
|
|||
|
|||
(25/09/2015 23:17)vbeppu Escreveu: Achei bacana essas dedaleiras e descanso, porem para fixação tem que furar…..sera que fica bom? Vc pode até furar mas tem que prender com porca travante. Não use rebite pq começa a soltar com o tempo, ele fica bamba e perigoso. Não gosto de nenhum desses que tem que furar a pedaleira original por causa disso. (26/09/2015 02:52)Marco Aurélio Escreveu: Cara, quando o meu chegar, devo pegar uma dessas também..Eu instalei. Tem no meu tópico. http://forum.vwupclube.com/thread-1153.html |
|||
|
26/09/2015, 12:48
|
|||
|
|||
|
Achei bem bonito, mas esta questão de furar nao sei nao.
|
|||
|
27/09/2015, 11:15
|
|||
|
|||
|
Depois de 1 semana com o carro, gostaria de relatar a minha impressão com o Speed.
Rodei cerca de 400km com o carro e ainda estou no primeiro tanque e com quase 1/4 de tanque (abastecido com álcool). Sobre o consumo so alegria, impressionante a economia. Desempenho superior a muitos carros 1.6 e igual a alguns 2.0, na cidade perfeito para subidas, transito e na estrada me surpreendi com a dirigibilidade e a estabilidade. Fora que o motor e muito silencioso, as vezes parece que esta desligado. Cambio preciso e de engate curto e realmente cada marcha estica bem. Suspensão e pneus ate agora achei normal e para a cidade esta bem calibrado. O freio tambem ok para a categoria. Isolamento acustico dentro do normal para a categoria do Up e ate o momento nenhum barulho, grilo ou problema. Um ponto que fiquei impressionado seria a questão da torção da carroceria, muito bem projetado que deixa o carro firme em situações de torção, como passar em valetas principalmente de lado. No final estou muito satisfeito com o carro e tem tudo para o dia a dia, inclusive o sistema de som muito bom e funcionamento simples. Na minha opiniao a VW acertou com o TSI e recomendo, principalmente a versão Speed. Claro que todo carro tem os pontos a ser melhorado, mas para a categoria do Up os pontos que acho que poderiam melhorar seriam detalhes. Vidro elétrico com um toque, iluminação nos botões, porta luvas e porta malas e sistema de controle de estabilidade. |
|||
|
30/09/2015, 16:11
|
|||
|
|||
|
Muito bonito o speed sem a faixa, acho que dá uma melhorada mesmo no visual, além de aparecer menos gente querendo provocar o carro na rua...
O retrovisor azul acho legal, não seria uma coisa que tiraria. |
|||
|
30/09/2015, 23:55
|
|||
|
|||
(17/09/2015 16:18)vbeppu Escreveu: Mas qual modelo que é? A princÃpio tinha pedido um High ou um Red, mas até o Cross na época tinha couro, agora só o Speed e o High. Levei meu MSi terça para revisão e nada ainda. Dei carta branca pro vendedor me conseguir um Speed. Porém tem que ter o Maps ( ordem da patroa). PS. O Red iria pegar e trocar os bancos de tecido pelos do meu de Native. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-