![]() |
|
Volante Multifuncional - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Volante Multifuncional (/thread-995.html) |
Volante Multifuncional - Ricardomkz - 04/02/2015 16:50 Amigos, venho aqui colocar uma pequena adaptação que coloquei em meu Move UP! [img] [/img]Há uns tempos atras criei um tópico sobre o assunto, houve centenas de visualizações, mas ninguém para dar um palpite sequer, quebrei cabeça sozinho, mas valeu pelo resultado... RE: Volante Multifuncional - Carlisson - 04/02/2015 16:53 Ficou muito bem feito! Funciona todos os botões! O custo deve ter sido elevado! Parabéns pela iniciativa! Ficou muito bonito também! RE: Volante Multifuncional - Ricardomkz - 04/02/2015 17:01 Obrigado,Funciona os botoes de comando de som (vol +-, pra frente/tras, função e comando do telefone), lembrando que meu som é o original do Gol g5 que tem entrada p/ função de volante. RE: Volante Multifuncional - cot__e - 04/02/2015 17:58 Parabéns! Essa é a única coisa que realmente sinto falta no carro. Quais modificações precisou fazer? RE: Volante Multifuncional - Admin - 04/02/2015 20:58 Na época ninguém tinha feito tal adaptação e não poderia ajudar, agora você pode colaborar com todos e compartilhar como as alterações foram feitas. RE: Volante Multifuncional - Del Roque - 05/02/2015 08:07 Muito massa! Parabéns pela adaptação! Só falta isso para o Up! ser um carro ainda mais bacana a meu ver...caso o Up! seja equipado com o som original dele de fábrica não daria certo? RE: Volante Multifuncional - Samy Sa - 05/02/2015 08:42 (04/02/2015 20:58)tekobr Escreveu: Na época ninguém tinha feito tal adaptação e não poderia ajudar, agora você pode colaborar com todos e compartilhar como as alterações foram feitas. Concordo com o teko, de elétrica eu não sei absolutamente nada... Mas ficou show, muito bacana mesmo, merece ate um tutorial. Quanto ficou tudo? E esse pad brilhoso ali, ja veio no Move? Quais funções faltaram? Li ali e pareceu foram todas efetivadas RE: Volante Multifuncional - Ricardomkz - 05/02/2015 09:57 Amigos, somente consegui ligar as funções do lado esquerdo (som) e iluminação, tive que comprar o volante do New Beetle que é de couro e possui as funções, quem adaptou foi o FJ de Brasilia, se eu tivesse um som tipo pionner, sony, etc que aceita controle remoto, a adaptação seria muito mais fácil, utilizei o hard disk original do UP!. RE: Volante Multifuncional - FELIPE ALTOÉ - 05/02/2015 11:35 (05/02/2015 09:57)Ricardomkz Escreveu: Amigos, somente consegui ligar as funções do lado esquerdo (som) e iluminação, tive que comprar o volante do New Beetle que é de couro e possui as funções, quem adaptou foi o FJ de Brasilia, se eu tivesse um som tipo pionner, sony, etc que aceita controle remoto, a adaptação seria muito mais fácil, utilizei o hard disk original do UP!. Amigo, não seria possível ligar os conectores da manete do limpador (onde estão os comandos do computador de bordo) no volante? Desativando assim os comandos da manete e passando as funções para o volante? RE: Volante Multifuncional - Ricardomkz - 05/02/2015 11:52 (05/02/2015 11:35)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Amigo, não seria possível ligar os conectores da manete do limpador (onde estão os comandos do computador de bordo) no volante? Desativando assim os comandos da manete e passando as funções para o volante? Sim, seria possivel ligar tambem as funçoes do computador de bordo, mas os custos seriam altissimos (+-R$2.000,00 estimativa) so para ligar o lado direito... nao vale a pena pois os comandos do limpador estão bem proximos... |