![]() |
|
White Up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: White Up! (/thread-955.html) |
White Up! - dimas2dimas - 20/01/2015 23:50 Finalmente, peguei hoje meu WhiteUP! (manual). Muitíssimo contente, carrinho surpreendendo! Utilizando 100% de etanol, 10,5 km/l (parte com ar) - meu ex carro andava fazendo 4,6 km/l nas mesmas condições! Dia ensolarado aqui (Cascavel-PR), destaque para o bom atendimento e negociação junto ao concessionário local (Chiapetti). [/URL] [/URL] [/URL]
RE: White Up! - tatto - 21/01/2015 00:28 parabens pelo carro amigo bem vindo RE: White Up! - Admin - 21/01/2015 06:56 Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Up! RE: White Up! - cot__e - 21/01/2015 08:24 Parabéns, brother. Com o tempo o carro vai te surpreender ainda mais, ótima aquisição. RE: White Up! - Carlisson - 21/01/2015 11:23 Parabéns,excelente carro! RE: White Up! - adriano_scorpions - 22/01/2015 16:13 Parabéns pelo seu White Up!!!
RE: White Up! - dimas2dimas - 23/01/2015 16:59 Primeiros UP!grades, faróis Crystal Vision c/pingos (4300K, ilumina igual mas com facho branco, filtra emissão de UV e evita amarelamento dos faróis) e pisca Silvervision (recoberto com pintura prateada, emite mesma luminosidade do original), seguem fotos! ![]() ![]() ![]() Custo total R$ 406,00 (R$ 389,00 das lâmpadas, R$ 17,00 de frete) e M.D.O própria (sufoco de 2 horas na troca, principalmente das de neblina dianteiras)! RE: White Up! - Vilmário - 23/01/2015 18:33 Muito bom, bacana seu carro. RE: White Up! - hans_m - 26/01/2015 09:44 Muito boa a iluminação branca... |