![]() |
|
Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada (/thread-947.html) Páginas: 1 2 |
Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - Murilo - 17/01/2015 18:11 Meu up ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - Samy Sa - 18/01/2015 13:29 Ponteira quase não aparece, né? Da uma cortada ali com o serra-copos e poe uma ponteira maior, ficaria show.
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - Murilo - 18/01/2015 14:50 Tava pensando em colocar aquela ponteira dupla do golf... ai tenho q cortar o parachoque... mas só depois que eu colocar as molas esportivas e umas rodinhas bbs que vou mexer nisso rs RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - CMP1969 - 19/01/2015 11:38 Gostei do conta-giros, o meu é um Take também, onde vc comprou, manda mais fotos dele, ou é um aplicativo de celular? quero fazer no meu. RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - Murilo - 19/01/2015 12:03 (19/01/2015 11:38)CMP1969 Escreveu: Gostei do conta-giros, o meu é um Take também, onde vc comprou, CMP1969, é um aplicativo de celular, o nome é (Torque), para usar ele você precisa de um Scanner OBD2, eu uso esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610280565-scanner-injeco-automotivo-ecu-obd2-bluetooth-onoff-_JM você liga esse aparelhinho no carro e conecta no app do celular via bluetooth, a entrada obd2 fica embaixo do painel do lado do motorista é bem visivel não tem erro. esse app é muito bom tem muita coisa nele recomendo. Se precisar de ajuda é só mandar MP. vlw RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - bacteria2215 - 19/01/2015 15:07 (19/01/2015 12:03)Murilo Escreveu: CMP1969, é um aplicativo de celular, o nome é (Torque), para usar ele você precisa de um Scanner OBD2, eu uso esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610280565-scanner-injeco-automotivo-ecu-obd2-bluetooth-onoff-_JM você liga esse aparelhinho no carro e conecta no app do celular via bluetooth, a entrada obd2 fica embaixo do painel do lado do motorista é bem visivel não tem erro. esse app é muito bom tem muita coisa nele recomendo. Se precisar de ajuda é só mandar MP. vlw amigo o app funciona no ipad? pois eu uso meu ipad como gps e central m. mostra exatamente como vc instalou esse componente se tiver como, pois fiquei muito interessado porem intendo pouco e tals, como é meu primeiro carro heheh RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - Murilo - 20/01/2015 16:27 (19/01/2015 15:07)bacteria2215 Escreveu: amigo o app funciona no ipad? pois eu uso meu ipad como gps e central m. Amigo tem como usar no iPad mas você precisa de um scanner obd2 wifi como este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622037064-scanner-automotivo-obd2-wifi-iphone-ipad-pronta-entrega-_JM é só você conectar o aparelhinho na entrada obd2 que fica embaixo do painel no lado do motorista, perto dos pedais (acelerador/freio/embreagem) um pouco acima deles... não tem erro a entrada é grandinha é só olhar la embaixo que vc vai ver ela, ai depois de conectar o aparelho la vc precisa de um app no meu caso no android eu uso o torque, eu não sei qual vc pode usar no ipad mas ja vi um que chama DashCommand.. tendo o aparelho conectado no carro e o aplicativo é só conectar pelo app é muito facil eu tambem nem sabia nada sobre isso até uns dias atrás comprei o aparelho e aprendi sozinho parece complicado, mas é muito simples e facil, no dia que o meu aparelho obd2 chegou foi coisa de 5 minutos e eu ja estava usando.. se comprar e não conseguir conectar me manda mp que eu tento te ajudar. RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - lsmjunior - 23/01/2015 16:39 Apenas como curiosidade, o que mais este aplicativo monitora? Será que consegue pegar o consumo real? Meu take up veio com painel simples também, unica coisa que reclamo posso reclamar no meu. Além do conta-giros, outras funções do computador de bordo também não existem.Não sei se é possível trocar o painel, e se for deve ser uma facada, pois até as chave seta tem que ser trocadas. RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - Murilo - 25/01/2015 12:29 (23/01/2015 16:39)lsmjunior Escreveu: Apenas como curiosidade, o que mais este aplicativo monitora? Será que consegue pegar o consumo real?Amigo o aplicativo tem tudo o que vc imaginar e coisas q vc nem imagina tbm.. tem muita mas muita coisa msm, tem consumo sim porem eu nunca testei no meu eu só uso pra ver velocidade real RPM temperatura do ar que ta entrando no motor e posição do acelerador... vou testar depois e te falo. RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada - CMP1969 - 20/10/2016 14:57 Murilo Onde comprou esta ponteira, é fácil de instalar? tem que adaptar? interessei, me manda as coordenadas para que eu possa colocar no meu. |