VW Up Clube do Brasil
Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog (/thread-852.html)

Páginas: 1 2

Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - anjo_ed - 08/12/2014 11:43

Boa tarde.

Achei interessante compartilhar, pois todos somos clientes da VW:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-365-concessionaria-volkswagen-se-recusa-a-verificar-problemas-relatados-no-up/

Alguém já passou por algo parecido ?

RE: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - JCecílio - 09/12/2014 01:08

Concessionária é sempre uma ilusão ... só serve para comprar carro zero ... nada mais ...

RE: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - Cleber Antunes - 09/12/2014 13:20

Eu tbem estou extremamente desiludido com a css vw que me vendeu o vw up! Infelizmente as css atuais visam somente o lucro. Os vendedores extremamente bem treinados e os consultores pós venda perdidos nas respostas, claramente por falta de apoio da própria css.

RE: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - Fernando Morais - 09/12/2014 16:06

Eu acabei de voltar da CSS Chevrolet aqui em Curitiba.
O pós venda Chevrolet não tem nem comparação com o da Volkswagen.
Minha mãe tem uma Zafira 2010 e mesmo já tendo saído da garantia, tudo é feito na CCV (concessionária GM).
O meu Polo/Saveiro só levo em CSS em último caso; a "melhorzinha" daqui é a Luson.
Também temos 2 Honda aqui em casa (Civic e Fit) e também tem um atendimento aceitável...

RE: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - otaviano - 09/12/2014 19:13

Gente isso varia de concessionaria para concessionaria, tem umas que tem um péssimo atendimento e tem outras que são boa de serviço sim!!!!

RE: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - Antonio Fernandes - 09/12/2014 20:03

(09/12/2014 19:13)otaviano Escreveu:  Gente isso varia de concessionaria para concessionaria, tem umas que tem um péssimo atendimento e tem outras que são boa de serviço sim!!!!

Aqui na minha cidade são duas css VW, são do mesmo grupo e o atendimento de uma é completamente diferente da outra, da água pro vinho. Onde eu comprei o Up! é a matriz, enorme, são bons de venda mas o atendimento pós venda deixa muito a desejar e são bem relaxados c/ teu carro, a outra menor é bem pertinho da minha casa e o atendimento é de primeira, os consultores são muito competentes e atenciosos, dão todo o suporte e não sonegam informações, a revisão é excelente e tu acompanha todo o serviço se quiser, essa css menor foi comprada há alguns anos pela maior mas manteve a equipe e política de atendimento. Então, isso de css varia muito de uma pra outra.

RE: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - Man On The Edge - 10/12/2014 18:23

Também acho que esse lance de atendimento ruim não é de marca, mas sim de concessionária para concessionária.

Aqui, não tenho reclamações da concessionária VW que levo meus carros...

E às vezes, nem para vendas as concessionárias prestam... A concessionária Ford daqui era uma caca, sendo que sequer ofereciam test-drives aos clientes. Hoje melhorou bastante.

A Honda daqui, Deus me livre... São inflexíveis de negociação, não dão nada de brinde e ainda pagam menos ainda no seu carro usado.

Como são empresas independentes, então cada uma atende de acordo com a política do dono...

RE: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - anjo_ed - 12/12/2014 12:57

(10/12/2014 18:23)Man On The Edge Escreveu:  Também acho que esse lance de atendimento ruim não é de marca, mas sim de concessionária para concessionária.

Aqui, não tenho reclamações da concessionária VW que levo meus carros...

E às vezes, nem para vendas as concessionárias prestam... A concessionária Ford daqui era uma caca, sendo que sequer ofereciam test-drives aos clientes. Hoje melhorou bastante.

A Honda daqui, Deus me livre... São inflexíveis de negociação, não dão nada de brinde e ainda pagam menos ainda no seu carro usado.

Como são empresas independentes, então cada uma atende de acordo com a política do dono...

A Hyundai é dessa forma aqui em Porto Alegre...

A FORD e a VW foram bem flexíveis comigo.

RE: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - kyoscaum - 12/12/2014 14:44

Não considero flexibilidade na negociação uma vantagem.

Afinal, apenas quer dizer que você não tem acesso ao preço do serviço deles. Então ele é jogado para cima e "se passar, passou"

Se não tem negociação, então o preço é o mesmo para todo mundo e você tem certeza que não está pagando mais que os outros.

Qualidade é não superfaturar serviços e trabalhar para resolver os problemas relatados. Mas aí sempre tem um preço.

RE: Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog - ls1la - 12/12/2014 15:04

Concordo plenamente com o @kyoscaum .

As css VW(e outras tambem),por exemplo,por naõ ter politica de preços definidas usam este artificio. Jogam o preço pra cima e se colar colou. Aí vc nunca sabe se está pagando o preço verdadeiro e "justo" ou se está superfaturado.

É o velho artificio de chutar o preço pra cima p/ o brasileiro achar que está levando vantagem ao conseguir "desconto".