VW Up Clube do Brasil
Cross Up! - Prata Sirius - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Cross Up! - Prata Sirius (/thread-834.html)

Páginas: 1 2


Cross Up! - Prata Sirius - IVANSM - 01/12/2014 18:04

Olá pessoal !
Comprei na 5 feira passada meu up!
Eu queria um High Up! preto + o pacote de som, porém a pronta entrega so havia modelos imotion... e eu queria manual.
Sendo assim, como é bem mais facil negociar descontos na loja com as disponibilidades de estoque... decidi pelo Cross up! ... logo eu que tanto critiquei modelos de roupagem aventureira... mas ou era um move sem rádio ou o Cross completão...
Fiquei com a segunda opção!!!

Cross up!
Prata Sirius
Ar Condicionado
Native
Som(RH5) e preparação para som


logo postarei fotos...


RE: Cross Up! - Prata Sirius - mfire - 01/12/2014 19:13

esperando as fotos!
Fui na cs ver o cross brasileiro (já tinha visto o europeu ao vivo) no caso do up! achei que o cross resultou, é leve a "roupagem".
Pena que a VW encolheu as rodas originais de 16" pra 15"... O aro 16 dá o visual ideal!


RE: Cross Up! - Prata Sirius - Admin - 01/12/2014 21:04

Também estou esperando as fotos!


RE: Cross Up! - Prata Sirius - IVANSM - 02/12/2014 12:47

[Imagem: home.jsp#dir=Z6-akMtk]


RE: Cross Up! - Prata Sirius - Fernando Morais - 02/12/2014 13:03

O Cross é bem bacana, eu vi outro dia um Azul na rua.
Não se esqueça das fotos Alegre


RE: Cross Up! - Prata Sirius - IVANSM - 02/12/2014 20:22

FOTOS !!!!

[Imagem: aBKArh.jpg]

[Imagem: vhgSgW.jpg]

[Imagem: x2A7YQ.jpg]

[Imagem: F0USPS.jpg]


RE: Cross Up! - Prata Sirius - Cleber Antunes - 02/12/2014 22:45

Muito bonito, parabéns!!


RE: Cross Up! - Prata Sirius - RSNunes - 03/12/2014 07:17

Show! Lindo, lindo. Parabéns!


RE: Cross Up! - Prata Sirius - Daniel Casas - 03/12/2014 10:52

Muito, meus parabéns ! Comprei um Cross UP preto, estou no aguardo de chegar.


RE: Cross Up! - Prata Sirius - Rodrigo Muniz - 03/12/2014 11:53

Fala Irmão!
Tá bonito msm o carro. Parabéns!!
Só achei escroto você para na vaga de deficiênte. kkkk Sorrisão
Grande abraço!!