VW Up Clube do Brasil
VW Take UP, vermelho flash... - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: VW Take UP, vermelho flash... (/thread-727.html)

VW Take UP, vermelho flash... - rickfer - 25/10/2014 06:53

salve salve galera, sou o mais novo feliz proprietário de um vw take up, vermelho flash...
peguei o meu quarta feira dia 22/10, apesar de poucos dias já to adorando o carro, muito bom, potente, economico, bonito, super gostoso de dirigir...

o meu é um VW Take UP, 4 portas, com direção, ar, travas, vidros, completinho, eu instalei alarme com chave canivete, faixa lateral, insulfilm g20, preparação pra som com antena de teto e um dvd da philco que to gostando bastante também... depois mando foto do dvd ok

valeu galera um abraço a todos...

[Imagem: yeYsdFU.png?1]

[Imagem: bMNIMtf.png?1]

[Imagem: Dq9WOHj.png?1]

RE: VW Take UP, vermelho flash... - rickfer - 25/10/2014 08:40

[Imagem: r1DMp93.jpg?1]

[Imagem: a2GnqQ6.jpg?1]

RE: VW Take UP, vermelho flash... - Admin - 26/10/2014 16:09

Show de bola seu Up! Achei que esse DVD da Philco combinou muito com o painel, principalmente pelas fotos parecer que ele tem uma textura parecida com a moldura do rádio, parece até original. Depois nos dê mais detalhes deste aparelho pois pode interessar muita gente aqui.

RE: VW Take UP, vermelho flash... - rickfer - 28/10/2014 11:49

Sim amigo o rádio ficou com a mesma cor do painel, muito legal... Tô gostando bastante dele, no começo apanhei pra mexer nele, mas agora já aprendi os comandos, show de bola...
O modelo dele é o PCA 550 philco.

RE: VW Take UP, vermelho flash... - rickfer - 28/10/2014 16:01

(28/10/2014 11:49)rickfer Escreveu:  Sim amigo o rádio ficou com a mesma cor do painel, muito legal... Tô gostando bastante dele, no começo apanhei pra mexer nele, mas agora já aprendi os comandos, show de bola...
O modelo dele é o PCA 550 philco.

esqueci de comentar, peguei numa promoção do walmart por R$199,00, o preço normal é R$399,00.