VW Up Clube do Brasil
Ar Condicionado - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Ar Condicionado (/thread-702.html)

Páginas: 1 2

Ar Condicionado - arieldurso - 18/10/2014 08:23

Agora que pelo menos em São Paulo, capital está fazendo 38oC, como está sendo a sensação de frescura do ar condicionado do Up uma vez que a principal saída joga o ar para cima. Está gelando bem mesmo ou ainda falta?

RE: Ar Condicionado - thiagolima - 18/10/2014 20:23

Pra mim funciona bem. Mas tem pessoas que gostam de direcionar o ar diretamente e comentaram comigo que, para elas, isso seria um problema. A propósito, enfrentei este calor de 38°C mas não na Capital e foi bem, mas usei a velocidade máxima pelo menos até gelar.

Abraços!

RE: Ar Condicionado - otaviano - 18/10/2014 22:02

Nada a reclamar, igual o ar condicionado de casa!!

RE: Ar Condicionado - Cadu5000 - 18/10/2014 23:00

Comigo também só alegria!! Sempre pergunto aos passageiros de trás como é que tá a temperatura e sempre a resposta é positiva. Muitos reclamam da saída central voltada pra cima, mas sinceramente ela tem sua funcionalidade perfeita pra refrigerar a turma de trás e, no meu caso, as saídas laterais atendem bem os passageiros da frente. Gosto muito de ativar a saída inferior, a sensação de frescor é instantânea quando atinge os pés, no meu caso então que só dirijo descalço... Massa!!!

RE: Ar Condicionado - Leovza - 19/10/2014 00:42

Odeio ar direcionado para mim, gosto da cabine fria e não vento frio e a saída central do up! Achei muito eficiente, refrigera a cabine sem "buracos" não senti nenhuma falta das saídas centrais, aliás é algo que os menos atentos sequer notam, sinal que não faz falta.

RE: Ar Condicionado - ls1la - 20/10/2014 14:34

Andei com o ar ligado nas temperaturas de 34 e 36 graus no norte do RJ e no ES.
Funcionou de forma eficiente pra três pessoas.

Obs.: gosto da temperatura da cabine bem baixa como no Alaska.

RE: Ar Condicionado - mangelini - 21/10/2014 09:13

(18/10/2014 08:23)arieldurso Escreveu:  Agora que pelo menos em São Paulo, capital está fazendo 38oC, como está sendo a sensação de frescura do ar condicionado do Up uma vez que a principal saída joga o ar para cima. Está gelando bem mesmo ou ainda falta?

Para mim a cabine gela que é uma beleza, também não gosto do ar direcionado diretamente

RE: Ar Condicionado - Man On The Edge - 22/10/2014 16:36

Aqui em MT, anda fazendo 41 graus.

E o AC dá conta perfeitamente...

RE: Ar Condicionado - rickfer - 28/10/2014 17:14

pensei que isso seria um problema também, mas to curtindo pois esfria legal o carro... nada a reclamar, nem do ar nem do carro, show de bola meu up take.

RE: Ar Condicionado - RSNunes - 29/10/2014 13:44

Agora que o calor chegou no sul, 38° e tranquilo. só coloco ventilação 2 nos primeiros minutos (o carro fica parado pegando um pouco de sol) e depois velocidade 1, tranquilo.