![]() |
|
UP! EUROPEU - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: UP! EUROPEU (/thread-682.html) |
UP! EUROPEU - Jose Silva - 13/10/2014 14:20 ![]() Eu achei bem parecido com o brasileiro, o que vcs acham? RE: UP! EUROPEU - Del Roque - 13/10/2014 15:39 As diferenças são poucas externamente falando, só a tampa do porta malas de vidro, o detalhe no para lamas e o vidro da porta traseira ser tipo basculante...a meu ver deveriam ter permanecido para o modelo brasileiro o detalhe no para lamas e a tampa do porta malas de vidro apesar de que a violência no Brasil ser grande e eles também terem a questão de reduzir custos do modelo por aqui...mas nosso Up teria ficado ainda mais bonito... RE: UP! EUROPEU - otaviano - 13/10/2014 15:43 Esta tampa do porta malas, não deveria ser nada barato aqui nas terras tupiniquim, agora achei estranho ele ser 4 portas e os vidros traseiros serem basculante. RE: UP! EUROPEU - T.O.Castro - 13/10/2014 15:59 O carro Europeu e 16cm menor tem diferença no tanque de combustíve,l na Europa e menor tb... Quanto a tampa do porta malas ser de vidro, ela nao e totalmente de vidro e sim de lata com o vidro fazendo acabamento por cima, o nao foi colocada no mercado brasileiro, pois acabaria por aumentar o custo de fabricação, e tb o custo da reparabilidade o qual o Up! ficou entre os melhores aqui no Pais, baixando tb o valor do seguro... Obs. Agora que reparei, alguém poderia mover p/ outra parte do fórum como bate papo, pois aqui na garagem seria p/ apresentarmos nossos carros. RE: UP! EUROPEU - Admin - 13/10/2014 16:09 A Garagem é para os membros postarem fotos dos SEUS carros e não para ficar postando fotos de qualquer carro que acha por aí. Vamos ajudar na organização do fórum! Tópico movido para a área correta. RE: UP! EUROPEU - thiagolima - 13/10/2014 20:53 Acho que o estepe da versão européia é diferente também, não? Abraços! |