![]() |
|
branquinho! 4p - roda 15 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: branquinho! 4p - roda 15 (/thread-667.html) Páginas: 1 2 |
branquinho! 4p - roda 15 - George André - 07/10/2014 14:33 Salve Pessoal! Segue meu imotion branquinho, com rodas 15 do gol g5. Farol de milha chegará amanhã!! Floripa!!! ![]() ![]() Que tal? RE: branquinho! 4p - roda 15 - Admin - 07/10/2014 14:51 Parabéns pelo seu Up! Gostei do local onde você colocou os borrachões na porta, ficou diferente. RE: branquinho! 4p - roda 15 - Thyago - 07/10/2014 15:05 Parabéns pelo carro, uai, mas é ali que se coloca os frisos, o povo que tá colocando errado, rsrs, os frisos que vem de farica são colocados ali mesmo RE: branquinho! 4p - roda 15 - George André - 07/10/2014 15:06 Pois é tekobr, vi na foto de um UP! europeu e achei que o friso ficava mais "geométrico" naquele ponto ali. Valeu Thyago, o friso fica mais bacana ali né?! hehehehehe RE: branquinho! 4p - roda 15 - francac - 07/10/2014 16:22 [quote='George André' pid='4903' dateline='1412705191'] George, o que nos tem a dizer sobre o cambio I motion? RE: branquinho! 4p - roda 15 - George André - 07/10/2014 16:27 É questão de costume; quando peguei o carro fiquei assustado, pois não tinha feito o teste drive.. depois de um tempo é só alegria! Se pisar leve, ele muda as marchas muito cedo e fica muito lento, porém se pisar mais forte as marchas são trocadas com mais giros e fica muito bom. Sei que a coisa é quase óbvia, mas quem tem i-motion vai entender bem. Resumindo, estou muito contente e quando o giro tá fraco, basta "dar um tapinha" pra baixo que a marcha vai tranquilo. Ah! Quem tiver dúvida tem que fazer o teste drive e pisar de de verdade! RE: branquinho! 4p - roda 15 - francac - 07/10/2014 16:34 (07/10/2014 16:27)George André Escreveu: É questão de costume; quando peguei o carro fiquei assustado, pois não tinha feito o teste drive.. depois de um tempo é só alegria! Se pisar leve, ele muda as marchas muito cedo e fica muito lento, porém se pisar mais forte as marchas são trocadas com mais giros e fica muito bom. Sei que a coisa é quase óbvia, mas quem tem i-motion vai entender bem. Pisando de verdade como vc disse, acontece realmente os "trancos" que as pessoas falam? Desculpe a insistência, pois nunca andei em um carro automatizado. Vejo algumas pessoas falando mau sobre os tais trancos, mas também tenho percebido que quem realmente possui o carro com cambio automatizado gosta bastante. RE: branquinho! 4p - roda 15 - George André - 07/10/2014 16:38 Esse tranco é beeem menor do que falam e na verdade é uma leve(bem leve) engasgada, que sinto quando saio devagar. Quando vai rápido não vejo tranco não, sinceramente é bacana demais! Repito, faça um teste drive. RE: branquinho! 4p - roda 15 - Vine Santos - 07/10/2014 17:53 Shou de bola, sou suspeito em falar pois o meu é branco também, e sou adepto das rodas grafite ou preta, tanto é que pintei as calotas do meu. RE: branquinho! 4p - roda 15 - Ricardo Soares - 07/10/2014 22:26 Sobre o câmbio i motion ... O meu eu peguei hoje... Mas como já andava com um gol 1.6 i motion eu já estava acostumado com o câmbio... É só pegar o costume que vai embora show... Os Tancos são menor que no gol... Eu me acostumei e gosto muito... |