![]() |
|
Querendo um up! mas tenho duvida na cor - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Querendo um up! mas tenho duvida na cor (/thread-629.html) |
Querendo um up! mas tenho duvida na cor - Gabriel F. - 25/09/2014 22:52 Olá galera to tirando carteira e to querendo pegar um up!, hj mesmo eu estava fazendo aula e passou um up branco 2 portas com umas rodas h&r douradas mt toooop! gamei mais ainda no carro, mas nao quero pegar ele branco pq é uma cor que td mundo temm, nem preto pq é horrivel p limpar, to pensando naquele cinza quartzo, mas nunca vi ngm do forum equipando um nessa cor, colocando rodas rebaixando etc, gostaria de ver um nesta cor equipado para eu ter certeza que estou fazendo a escolha certa, se alguem achar poderia postar aqui ficaria agradecido, obrigado
RE: Querendo um up! mas tenho duvida na cor - Decarvax - 26/09/2014 07:11 (25/09/2014 22:52)Gabriel F. Escreveu: Olá galera to tirando carteira e to querendo pegar um up!, hj mesmo eu estava fazendo aula e passou um up branco 2 portas com umas rodas h&r douradas mt toooop! gamei mais ainda no carro, mas nao quero pegar ele branco pq é uma cor que td mundo temm, nem preto pq é horrivel p limpar, to pensando naquele cinza quartzo, mas nunca vi ngm do forum equipando um nessa cor, colocando rodas rebaixando etc, gostaria de ver um nesta cor equipado para eu ter certeza que estou fazendo a escolha certa, se alguem achar poderia postar aqui ficaria agradecido, obrigado Beleza , tem um no tópico garagem mas não está equipado http://forum.vwupclube.com/thread-538.html O meu é amarelo por enquanto só está com rodas de fábrica http://forum.vwupclube.com/thread-613.html RE: Querendo um up! mas tenho duvida na cor - Leovza - 26/09/2014 17:00 Pra mim o problema de carro de entrada é que com o que pagaria (de tabela) na cor especial você leva praticamente: sensor de ré, farol de milha e roda de liga 14", só se na hora de fechar negócio a cor não implantar muito no preço, do contrário eu abriria mão.. A cor mais bonita para mim é a prata Egito, aquele cinza claro/prata escuro. Quanto ao branco, os carros hoje em dia não estão tão com aquela branco geladeira e é uma cor que não tem custo extra e deixa o carro com boa aparência, logo vira querida... Até porque aquece menos e apesar de sujar com facilidade é uma cor que não destaca arranhados que acabam surgindo com o tempo. RE: Querendo um up! mas tenho duvida na cor - Gabriel F. - 26/09/2014 21:15 Tava olhando o prata egito tb, achei mt bonito tambem. Só olhando os dois lado a lado para decidir, sem ver assim fica dificil rs RE: Querendo um up! mas tenho duvida na cor - Gabriel F. - 26/09/2014 21:47 ![]() ![]() achei essa up! top demais , vou pegar essa cor mesmo !!! |