VW Up Clube do Brasil
Encontro - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Encontro (/thread-512.html)



Encontro - Izumida - 26/08/2014 00:04

Boa noite!!

Podíamos nos reunir em algum lugar para trocar informações,dicas e experiências.....

Uma sugestão seria o Pacaembu, lugar de fácil acesso e que podemos estacionar e ficar tranquilos...

Vamos combinar ai galera!!!!


RE: Encontro - Admin - 27/08/2014 09:00

O fórum foi criado para a troca de informações, dicas e experiências, e fazê-los aqui é garantia que muitas pessoas vão ser ajudadas. Mas o encontro pro pessoal se conhecer realmente é interessante.


RE: Encontro - stfonseca - 30/08/2014 00:48

Quando, esse domingo? Eu topo Alegre


RE: Encontro - César Rocha - 12/09/2014 16:16

Vamos marcar galera é bastante interessante esse encontro.


\o/ Alegre