![]() |
|
Encontro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Encontro (/thread-512.html) |
Encontro - Izumida - 26/08/2014 00:04 Boa noite!! Podíamos nos reunir em algum lugar para trocar informações,dicas e experiências..... Uma sugestão seria o Pacaembu, lugar de fácil acesso e que podemos estacionar e ficar tranquilos... Vamos combinar ai galera!!!! RE: Encontro - Admin - 27/08/2014 09:00 O fórum foi criado para a troca de informações, dicas e experiências, e fazê-los aqui é garantia que muitas pessoas vão ser ajudadas. Mas o encontro pro pessoal se conhecer realmente é interessante. RE: Encontro - stfonseca - 30/08/2014 00:48 Quando, esse domingo? Eu topo
RE: Encontro - César Rocha - 12/09/2014 16:16 Vamos marcar galera é bastante interessante esse encontro. \o/
|