VW Up Clube do Brasil
Como recolocar a mola da portinhola do combustível? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Como recolocar a mola da portinhola do combustível? (/thread-4446.html)



Como recolocar a mola da portinhola do combustível? - Marcus Soares - 21/07/2023 18:16

Olá amigos!

recentemente a portinhola da tampa de combustivel ficou sem pressão, pensei que poderia ser alguma borracha ou trava que tinha caido do encaixe.

Fui na concessionário e verifiquei com o pessoal de peça, que seria a mola, não tinha na concessionária e fui procurar na internet e quase ninguém tem pra vender...

Procurei algum video explicando como faz essa troca e não achei, apenas uma pessoa retirando toda a portinhola e fui olhar a minha.

Verifiquei que a mola está lá, mas não achei um lugar para encaixar e antes de retirar a peça toda, peço ajuda por aqui, para ver se alguém já fez esse tipo de serviço.

" recolocar a mola, sem retirar toda a portinhola do combustivel do lugar "

Abraços For all