VW Up Clube do Brasil
tirar calotas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: tirar calotas (/thread-442.html)



tirar calotas - tatto - 29/07/2014 20:34

boa noite pessoal

tenho uma duvida gostaria de saber
se eu tirar as calotas do meu Up eu vou
perder a garantia em relação a roda e suspensão

grato


RE: tirar calotas - WAGNER MALTA GUIMARAES - 29/07/2014 21:26

Amigo... Eh claaro que nao


RE: tirar calotas - tatto - 29/07/2014 21:47

(29/07/2014 21:26)WAGNER MALTA GUIMARAES Escreveu:  Amigo... Eh claaro que nao

blz vlw Wagner amanha mesmo ja tiro as calotas dele pois ele é branco
e tava com receio sobre a garantia já que não da pra mexer em nada