![]() |
|
tirar calotas - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: tirar calotas (/thread-442.html) |
tirar calotas - tatto - 29/07/2014 20:34 boa noite pessoal tenho uma duvida gostaria de saber se eu tirar as calotas do meu Up eu vou perder a garantia em relação a roda e suspensão grato RE: tirar calotas - WAGNER MALTA GUIMARAES - 29/07/2014 21:26 Amigo... Eh claaro que nao RE: tirar calotas - tatto - 29/07/2014 21:47 (29/07/2014 21:26)WAGNER MALTA GUIMARAES Escreveu: Amigo... Eh claaro que nao blz vlw Wagner amanha mesmo ja tiro as calotas dele pois ele é branco e tava com receio sobre a garantia já que não da pra mexer em nada |