![]() |
|
SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA (/thread-441.html) |
SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA - brterra - 29/07/2014 18:36 Prezados, instalei na CSS um Pionner no meu Up! O som está bacana, mas percebi hoje que após desligar o carro ele não armazena na memória os dados configurados (a hora, por exemplo, ou a faixa da última música do pen drive tocada). Alguém sabe dizer o que está acontecendo? Será que na CSS fizeram alguma ligação errada? RE: SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA - Admin - 29/07/2014 18:39 Com certeza foi uma instalação "padrão concessionária". Eles simplesmente devem ter invertido o fio do positivo com o fio da memória. Leve lá para eles consertarem isso. RE: SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA - Vine Santos - 29/07/2014 19:05 amigo, o radio possui 2 positivos, uma para memoria e outro para funcionamento, os fios no conector do up vem diferente do conector do pioneer, pois no meu aconteceu isso também, mas é fácil resolver, o da memoria tem que ligar no positivo direto pra não acontecer isso. Abraço RE: SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA - brterra - 29/07/2014 19:18 (29/07/2014 19:05)Vine Santos Escreveu: amigo, o radio possui 2 positivos, uma para memoria e outro para funcionamento, os fios no conector do up vem diferente do conector do pioneer, pois no meu aconteceu isso também, mas é fácil resolver, o da memoria tem que ligar no positivo direto pra não acontecer isso.Tekobr e Vine, grato pelas respostas. Mais uma dúvida: Vine, foi preciso cortar algum fio do chicote para fazer a ligação? RE: SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA - Vine Santos - 29/07/2014 19:22 (29/07/2014 19:18)brterra Escreveu: Tekobr e Vine, grato pelas respostas. Mais uma dúvida: Vine, foi preciso cortar algum fio do chicote para fazer a ligação? Nao! é só trocar de lugar o fio no conector do radio, bem simples. RE: SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA - brterra - 30/07/2014 09:42 (29/07/2014 19:22)Vine Santos Escreveu: Nao! é só trocar de lugar o fio no conector do radio, bem simples. Resolvido o problema, Vine! Realmente foi bem simples. Grato mais uma vez. RE: SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA - Vine Santos - 30/07/2014 19:54 que bom que foi resolvido cara!! abraço! RE: SOM NÃO ARMAZENA MEMÓRIA - Admin - 30/07/2014 23:41 Que bom que foi resolvido como eu já tinha dito, tomara que eles não tenham feito mais besteiras. |