![]() |
|
Encontro em RS - Porto Alegre - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Encontro em RS - Porto Alegre (/thread-4242.html) |
Encontro em RS - Porto Alegre - Katom - 28/04/2022 16:20 Existe? ![]() Tenho um TSI preto 15/16 e vejo vários mexidos por aqui, e muitos acelerando, e outros motoristas no trânsito vindo acelerar junto/contra, o que acredito ser uma coisa normal com nossos carros no trânsito.. hehe Abs |