VW Up Clube do Brasil
Bomba D'agua! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Bomba D'agua! (/thread-4225.html)



Bomba D'agua! - FiveStar - 20/10/2021 19:53

Boa noite pessoal!

Troquei a bomba d'agua do up mpi ontem, comprei original na vw, hoje me deparei com água no chão, vazando entre o bloco do motor e a caixa.

A bomba antiga estava vazando pela guarnição, era original com 53mil km.

Alguém já passou por isso?

Já revisei tudo, dá a entender que o vazamento é pelo rotor, muito difícil de ver, vou ver se consigo uma câmera tipo sonda para conseguir espiar por debaixo da bomba.

Não acredito que possa ter sido premiado com um defeito na peça original Triste

Obrigado!


RE: Bomba D'agua! - Marinho86 - 21/10/2021 14:41

Está vazando muito? Pergunto, pois quando troquei a correia da bomba, depois que cheguei em casa, percebi umas gotas de água no chão. Voltei à css e verificaram que não era nada, apenas água que tinha ficado acumulada e escorreu só em casa. Depois disso não pingou mais nada.


RE: Bomba D'agua! - Filipe_Machado - 22/10/2021 22:43

(21/10/2021 14:41)Marinho86 Escreveu:  Está vazando muito? Pergunto, pois quando troquei a correia da bomba, depois que cheguei em casa, percebi umas gotas de água no chão. Voltei à css e verificaram que não era nada, apenas água que tinha ficado acumulada e escorreu só em casa. Depois disso não pingou mais nada.

Mesma coisa aqui kkkk até pentelhei o mecanico pelo WhatsApp kkkk
Só lavei com água o motor e lavou tudo

Poder ser isso