![]() |
|
troca de roda e pneu - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: troca de roda e pneu (/thread-4221.html) |
troca de roda e pneu - 22NKD - 16/10/2021 22:57 queria por uma roda 17 no up com molas esportivas jj,qual offeset devo comprar para n precisar de espaçador,e o pneu queria coloca um 195 50 pq uso no dia dia ele. essa seria a roda: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2003089685-jogo-de-rodas-aro-17-4x100-oz-ultraleggara-black-zk765-_JM?variation=173555338421#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=a2e1fc9e-d048-4713-a7a2-70baf4710081 Up take 2015 sem q pegue nos parachoque e na caixa de roda |