![]() |
|
Air Bag - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Air Bag (/thread-4218.html) |
Air Bag - Igor Fabbri Maiolino - 14/10/2021 15:37 Pessoal, boa tarde ! Tenho um amigo que está com o Cross Up dele com o sinal de Air Bag ligado, a esposa dele esta com medo de romper o Air Bag. Tem esse risco ? Ja descobriu o problema e solicitou a troca (peça irá chegar), porém está com esse medo. RE: Air Bag - Patrick - 20/10/2021 07:53 Opa, cara até onde sei o maior perigo é se caso ouver uma colisão, o airbag não acionar pois a luz é um demonstrativo de falha do sistema do airbag. RE: Air Bag - Igor Fabbri Maiolino - 22/10/2021 12:17 Eu pense o mesmo! Avisei meu amigo sobre. Obrigado. RE: Air Bag - Alberto - 23/02/2022 13:37 Deve ser porque arrebentou a cinta do airbag, no meu caso ela se rompeu porque entrou cabelo por traz da direção e acabou enforcando a cinta. Neste caso não precisa se preocupar porque não há risco de explosão espontânea. |