VW Up Clube do Brasil
SENSOR DE ESTACIONAMENTO VW UP WHITE - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: SENSOR DE ESTACIONAMENTO VW UP WHITE (/thread-4216.html)

SENSOR DE ESTACIONAMENTO VW UP WHITE - thiagomarciano - 30/09/2021 16:38

Eai pessoal, beleza? sou Novo aqui no Grupo e recentemente comprei um VW Up White 2013/2014 com o Kit Multimídia Navigaton, porém to com um problema, antes funcionava o Sensor de Estacionamento, agora não funciona mais, sempre que eu engatava a ré aparecia, agora não aparece mais, gostaria de saber como posso resolver o problema.

RE: SENSOR DE ESTACIONAMENTO VW UP WHITE - eduardo.jalaim - 30/09/2021 16:45

(30/09/2021 16:38)thiagomarciano Escreveu:  Eai pessoal, beleza? sou Novo aqui no Grupo e recentemente comprei um VW Up White 2013/2014 com o Kit Multimídia Navigaton, porém to com um problema, antes funcionava o Sensor de Estacionamento, agora não funciona mais, sempre que eu engatava a ré aparecia, agora não aparece mais, gostaria de saber como posso resolver o problema.

Olá amigo.

Nossa, que curioso um up! 2013/2014, deve ter sido da frota da própria VW, pois todos os vendidos no lançamento do carro no Brasil eram 2014/2015...

Sobre o seu problema podem ser diversas coisas, desde um simples mal contato a até a central do sensor queimada. Tente passar um scanner e verificar se possui algum erro gravado.

Até mais.

RE: SENSOR DE ESTACIONAMENTO VW UP WHITE - thiagomarciano - 30/09/2021 16:50

Acho que deveria ser mesmo, enfim, mas no scanner ele não detecta o problema, já fiz isso, pois tem um amigo que possui oficina, e ele me passou.

RE: SENSOR DE ESTACIONAMENTO VW UP WHITE - eduardo.jalaim - 01/10/2021 09:31

(30/09/2021 16:50)thiagomarciano Escreveu:  Acho que deveria ser mesmo, enfim, mas no scanner ele não detecta o problema, já fiz isso, pois tem um amigo que possui oficina, e ele me passou.
Amigo, não sei como se dá o acionamento, mas geralmente é em conjunto com a luz de ré, esta lâmpada está funcionando normalmente?