![]() |
|
Seta traseira com problema - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Seta traseira com problema (/thread-4118.html) |
Seta traseira com problema - jessicamilla - 18/01/2021 18:29 Olá pessoal, Estou com problema na seta traseira somente de um lado. A lâmpada não está queimada. E no painel a seta com defeito está piscando mais rápido que o normal. Meu carro é um up take 2015 e está com 69.000km rodados. Alguém já passou por algo parecido? Lembrando que ele não está na lista de recall RE: Seta traseira com problema - Jduarte - 20/01/2021 09:17 Você tem certeza de que a lâmpada não está queimada? se não está realmente e não acende, algum contato se desconectou... Colocou outra para confirmar?, às vezes o rompimento do filamento das lâmpadas é quase imperceptível visualmente... RE: Seta traseira com problema - jessicamilla - 20/01/2021 09:29 Ela não está queimada, testamos ela também do outro lado e ela funcionou perfeitamente. RE: Seta traseira com problema - Jduarte - 21/01/2021 10:43 A eletrônica do UP! às vezes tem uns lances malucos... já me ocorreu diversas vezes da seta e também o pisca alerta pararem de funcionar, em viagens, exigindo desligar e ligar o carro. Mas suponho que não seja o caso. E também olhei um manual em pdf para saber sobre os fusíveis relativos, mas parece ser apenas um para os indicadores de direção (na caixa dos fusíveis é o 32). Aconteceu alguma coisa com o carro, foi feito algum serviço, até mesmo lavagem antes do problema começar? Dá a impressão de algum soquete solto ou com mal contato. O indicador no painel sempre pisca mais rápido quando uma das lâmpadas não está funcionando. |