VW Up Clube do Brasil
CSS VW Boa em POA? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: CSS VW Boa em POA? (/thread-406.html)

Páginas: 1 2


CSS VW Boa em POA? - FiveStar - 15/07/2014 19:52

Peço uma indicação dos foristas gaúchos sobre uma CSS com atendimento decente aqui em Porto Alegre, ainda não fui na nova css que abriu aqui na zona sul (cavalhada) e não pude avaliar o atendimento.
Preciso de mais algumas indicações para fazer a peregrinação e a choradeira Sorrisão


RE: CSS VW Boa em POA? - T.O.Castro - 20/07/2014 23:26

(15/07/2014 19:52)FiveStar Escreveu:  Peço uma indicação dos foristas gaúchos sobre uma CSS com atendimento decente aqui em Porto Alegre, ainda não fui na nova css que abriu aqui na zona sul (cavalhada) e não pude avaliar o atendimento.
Preciso de mais algumas indicações para fazer a peregrinação e a choradeira Sorrisão


Cara, agora que vi a tua msg, sou de Porto Alegre e tenho sim uma indicação p/ te dar nessa CSS da zona sul mesmo a Panambra Cavalhada, fale com o Alex, nao vai te arrepender mesmo, já indiquei vários amigos e todos que realmente gostariam de comprar um VW compraram...

Pode ligar direto p/ celular dele e falar que e amigo do Thiago Pichulin que comprou o Up! preto duas portas com ele.

Alex: 8221-5760 ou o telefone da Panambra: 3247-8100

Pessoa muito gente fina, de confiança e de muito conhecimento da Volkswagen


RE: CSS VW Boa em POA? - vitorcorsof - 22/07/2014 10:09

Cara, fiz meu consórcio na Panambra da Azenha. Atendimento show de bola!


RE: CSS VW Boa em POA? - FiveStar - 24/07/2014 02:22

(20/07/2014 23:26)T.O.Castro Escreveu:  Cara, agora que vi a tua msg, sou de Porto Alegre e tenho sim uma indicação p/ te dar nessa CSS da zona sul mesmo a Panambra Cavalhada, fale com o Alex, nao vai te arrepender mesmo, já indiquei vários amigos e todos que realmente gostariam de comprar um VW compraram...

Pode ligar direto p/ celular dele e falar que e amigo do Thiago Pichulin que comprou o Up! preto duas portas com ele.

Alex: 8221-5760 ou o telefone da Panambra: 3247-8100

Pessoa muito gente fina, de confiança e de muito conhecimento da Volkswagen

Essa é do lado de casa e ainda não fui lá, fiquei com receio de ir lá por ser nova.
Conseguiu um bom desconto? hehehhe

Valeu!

(22/07/2014 10:09)vitorcorsof Escreveu:  Cara, fiz meu consórcio na Panambra da Azenha. Atendimento show de bola!

Bom saber, vou ir em pelo menos duas para ver se consigo um bom desconto.

[]'s


RE: CSS VW Boa em POA? - FiveStar - 06/08/2014 21:59

(20/07/2014 23:26)T.O.Castro Escreveu:  Cara, agora que vi a tua msg, sou de Porto Alegre e tenho sim uma indicação p/ te dar nessa CSS da zona sul mesmo a Panambra Cavalhada, fale com o Alex, nao vai te arrepender mesmo, já indiquei vários amigos e todos que realmente gostariam de comprar um VW compraram...

Pode ligar direto p/ celular dele e falar que e amigo do Thiago Pichulin que comprou o Up! preto duas portas com ele.

Alex: 8221-5760 ou o telefone da Panambra: 3247-8100

Pessoa muito gente fina, de confiança e de muito conhecimento da Volkswagen

Fui hoje e falei com o Alex, gente fina mesmo mas só consegui mil reais de desconto no move up!, tinha um high up! prata egito com ar mas sem som por 36.700, será que está interessante por esse preço pois na tabela da 40mil?


RE: CSS VW Boa em POA? - Man On The Edge - 07/08/2014 01:10

(06/08/2014 21:59)FiveStar Escreveu:  Fui hoje e falei com o Alex, gente fina mesmo mas só consegui mil reais de desconto no move up!, tinha um high up! prata egito com ar mas sem som por 36.700, será que está interessante por esse preço pois na tabela da 40mil?

Demorou!

O move não tem um bom desconto, já que é a versão com maior procura. O meu mesmo saiu a 36K, tive desconto na pintura metálica...

Por esse preço, a High é uma escolha boa. Eu pegaria...


RE: CSS VW Boa em POA? - FiveStar - 07/08/2014 01:40

Pois é, avaliaram o meu carro quase 26% abaixo da fipe, achei muito pois o carro está muito inteiro ele ficou de ver se conseguia subir uns mil reais e quem sabe eu pegue esse high up! se ainda estiver a venda, e claro mais uma choradinha no preço hehehe.


RE: CSS VW Boa em POA? - Admin - 07/08/2014 17:01

O High Up está com um bom desconto, e ainda por cima vem sem som (acho que todos já sabem que eu prefiro assim), tá parecendo um bom negócio. Sobre a avaliação do seu carro usado, não espere muito disso, essa é a média que as concessionárias pagam por eles.


RE: CSS VW Boa em POA? - FiveStar - 07/08/2014 18:55

Vou anunciar no sábado o carro no bom negócio e ver no que dá.


RE: CSS VW Boa em POA? - Cleber Antunes - 07/08/2014 21:27

Tenho costume aqui na região DF e GO, anunciar no OLX, esta com boa aceitação no mercado.