VW Up Clube do Brasil
Encontro de Up - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-16.html)
+--- Tópico: Encontro de Up (/thread-4050.html)



Encontro de Up - Rafael garcia - 23/05/2020 12:14

Bom dia galera
Sou novo no grupo mas já tenho meu Up Tsi 2018 conect a 2 anos
Já fiz o stage 2 nele com remap etc...
fiz a troca da suspensão pela da Tebao Fica que ainda estou me acostumando mas a princípio não gostei muito não..
Tem algum local em São Paulo capital que vcs se encontram?!? Queria trocar ideias sobre como melhorar mais o bichinho...


RE: Encontro de Up - Antonio Fernandes - 25/05/2020 19:21

Não levem a mal minha curiosidade, mas queria saber se donos de carros turbos de outras marcas tem essa fissura que os de VW tem de mexerem no desempenho dos seus possantes, pergunto porque não vejo ninguém se referindo a eles como "bombas".