VW Up Clube do Brasil
Grilo Compartimento do Motor - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Grilo Compartimento do Motor (/thread-3980.html)



Grilo Compartimento do Motor - Ailton Reis - 17/12/2019 18:55

Pessoal, tenho um Cross TSI 15/16. Ultimamente tenho percebido um barulho de grilo bem chato que aparentemente vem do compartimento do motor (do lado esquerdo). Porém esse grilo só aparece depois de 1 hora 1:30 do carro ligado, desaparecendo toda vez que a embreagem é acionada. Alguém aí já teve ou tem caso semelhante?
Abraços