![]() |
|
Alarme de Fábrica com Alarme Secundário - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Alarme de Fábrica com Alarme Secundário (/thread-3949.html) |
Alarme de Fábrica com Alarme Secundário - Strither - 01/10/2019 14:48 Boa tarde!!! Alguém saberia informar como faço para instalar um alarme secundário no UP! 14/15 move, ele possui alarme de fábrica com chave canivete. Estou querendo instalar o PX360BT da positron. Pois nele tem sensor de presença, trava com subida de vidros e auxiliar1 que posso colocar a descida dos vidros. O que devo fazer e como devo fazer??? Não sei onde fica a central do alarme original de fábrica. Alguém saberia informar??? Devo cortar os fios das travas e vidros e ligar só no alarme positron e isolar os sensores (ultrassom) de fábrica. Ou devo desligar (desinstalar) o alarme de fábrica??? Alguém poderia me auxiliar nesse esquema de ligação e/ou desinstalação do alarme de fábrica?? |