![]() |
|
UPS PREPARADOS " 2019 " - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: UPS PREPARADOS " 2019 " (/thread-3948.html) |
UPS PREPARADOS " 2019 " - Germano - 30/09/2019 09:32 Bom dia Galera ! Sou novo no forum e andei procurando algum topico onde toda a galera que curte preparação, visando performance, colocou relatos, valore$ etc porém não achei algo envolvendo vários projetos, apenas alguns projetos separados. ADM caso tenha algum tópico fique a vontade para redirecinar esse topico para o local correto !!! Adiquiri meu UP TSI Pepper em Janeiro, meu primeiro carro turbo, meu ultimo carro foi um Fiat Bravo 1.8 (Mais impressionava a mulherada na época do que andava realmente rsss). Atualmente fiz alguns upgreads, começando com: 1-) Intake stage 2 (Filtro BMC com corte na grade em baixo do capo para entrada de ar) - BRL R$ 805,50 https://www.novaracing.com.br/intake-stage-1-volkswagen-up-tsi-com-filtro-kn-azul 2-) Pressurização com valvula de espirro - BRL R$ 1.020,00 https://www.novaracing.com.br/pressurizacao-up-tsi-com-valvula-de-espirro 3-) Downpipe Inox - BRL R$ 702,00 https://www.novaracing.com.br/downpipe-up-tsi-10-turbo-escapamento-esportivo 4-) Catback Inox - BRL R$ 684,00 https://www.novaracing.com.br/catback-up-tsi 5-) Pro Kit Eibach - BRL R$ 965,00 https://www.eibachstore.com.br/pro-kit-vw-up-2014 Objetivo para um futuro próximo pois preciso fazer ao mesmo tempo: ??? - Troca de Turbina Stage 3 - Rotor maior que a turbina do Audi Q3 1.4 TK TURBOS ??? - Remape TORKONE ??? - Piggiback TORKONE ??? - Troca Disco de Freio Disco de freio Fremax bd-9614 Galera compartilhem suas experiencias, valores, indicações, não recomendações ... Existem muitos videos no youtube, pouca informação ao meu ponto de vista de detalhes e poucos encontros organizados aqui pelo forum, eu no caso fico de fora do facebook, ao menos a galera poderia replicar para quem acessa apenas o forum aonde vai ter encontros e datas !!! Boa semana a todos... |