VW Up Clube do Brasil
UPS PREPARADOS " 2019 " - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: UPS PREPARADOS " 2019 " (/thread-3948.html)



UPS PREPARADOS " 2019 " - Germano - 30/09/2019 09:32

Bom dia Galera !

Sou novo no forum e andei procurando algum topico onde toda a galera que curte preparação, visando performance, colocou relatos, valore$ etc porém não achei algo envolvendo vários projetos, apenas alguns projetos separados.

ADM caso tenha algum tópico fique a vontade para redirecinar esse topico para o local correto !!!


Adiquiri meu UP TSI Pepper em Janeiro, meu primeiro carro turbo, meu ultimo carro foi um Fiat Bravo 1.8 (Mais impressionava a mulherada na época do que andava realmente rsss).

Atualmente fiz alguns upgreads, começando com:

1-) Intake stage 2 (Filtro BMC com corte na grade em baixo do capo para entrada de ar) - BRL R$ 805,50

https://www.novaracing.com.br/intake-stage-1-volkswagen-up-tsi-com-filtro-kn-azul

2-) Pressurização com valvula de espirro - BRL R$ 1.020,00

https://www.novaracing.com.br/pressurizacao-up-tsi-com-valvula-de-espirro

3-) Downpipe Inox - BRL R$ 702,00

https://www.novaracing.com.br/downpipe-up-tsi-10-turbo-escapamento-esportivo

4-) Catback Inox - BRL R$ 684,00

https://www.novaracing.com.br/catback-up-tsi

5-) Pro Kit Eibach - BRL R$ 965,00

https://www.eibachstore.com.br/pro-kit-vw-up-2014


Objetivo para um futuro próximo pois preciso fazer ao mesmo tempo:

??? - Troca de Turbina Stage 3 - Rotor maior que a turbina do Audi Q3 1.4

TK TURBOS

??? - Remape

TORKONE

??? - Piggiback

TORKONE

??? - Troca Disco de Freio

Disco de freio Fremax bd-9614



Galera compartilhem suas experiencias, valores, indicações, não recomendações ...
Existem muitos videos no youtube, pouca informação ao meu ponto de vista de detalhes e poucos encontros organizados aqui pelo forum, eu no caso fico de fora do facebook, ao menos a galera poderia replicar para quem acessa apenas o forum aonde vai ter encontros e datas !!!

Boa semana a todos...