VW Up Clube do Brasil
Detalhes em plastico exterior Xtreme UP / Cross UP - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Detalhes em plastico exterior Xtreme UP / Cross UP (/thread-3912.html)

Detalhes em plastico exterior Xtreme UP / Cross UP - lmontefeltro - 24/07/2019 21:30

Boa noite a todos,

Comprei um UP TSi Xtreme 2020 0 km em uma ótima condição, e gostaria de saber se é possível retirar todos aqueles plásticos em volta da caixa de rodas, saias laterais, etc. Igual do cross up.

Pra ficar igual aos outros UP's.

Obrigado,

Lucas.

RE: Detalhes em plastico exterior Xtreme UP / Cross UP - JuniorT9 - 26/08/2019 20:59

Lucas, pelo que a css me informou, essas molduras são coladas com cola semelhante à de pára-brisas.
Não sei como seria a remoção dessa cola da lata.
Mas eu não o faria, além de “proteger” de esbarrões. E não consigo imaginar um Up! sem molduras e com as barras no teto.

RE: Detalhes em plastico exterior Xtreme UP / Cross UP - Otavio Marcondes - 01/09/2019 19:13

(24/07/2019 21:30)lmontefeltro Escreveu:  Boa noite a todos,

Comprei um UP TSi Xtreme 2020 0 km em uma ótima condição, e gostaria de saber se é possível retirar todos aqueles plásticos em volta da caixa de rodas, saias laterais, etc. Igual do cross up.

Pra ficar igual aos outros UP's.

Obrigado,

Lucas.

São coladas, a princípio não tem como remover sem estragar.

RE: Detalhes em plastico exterior Xtreme UP / Cross UP - dutsi - 04/01/2020 11:17

[Imagem: up.jpg]

São coladas com dupla-face, teoricamente da pra remover, o problema é que no parachoque a moldura é encaixada nos FUROS

RE: Detalhes em plastico exterior Xtreme UP / Cross UP - igordias - 25/05/2020 09:33

SE FOR TIRAR E VENDER, EU COMPRO. !!