![]() |
|
Porque o UP TSI vibra ao acelerar? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Porque o UP TSI vibra ao acelerar? (/thread-3893.html) |
Porque o UP TSI vibra ao acelerar? - Marcos - 06/07/2019 18:10 Galera, sou novo no club, mas ja tive 2 Ups TSI, o 3 esta chegando segunda, adoro o carro. Os 3 ( o terceiro ja esta na concessionária e lóógico que fui olhar ele antes de me entregarem), os 3 vibram ali nos 2,500 a 3,000 RPM. Ja existe um diagnóstico real sobre isso? Nao adianta nos conformarmos com a ideia de que 3 cilindros vibra mesmo....pq Polo, Virtus, Tcross e Golf 1.0 TSI nao vibram a ponto de vc sentir no volante. Será que são coxins mal projetados? Qual coxim seria o causador desse incomodo? Será que os coxins de Polo ou Tcross nao montaria no UP como um Upgrade e resolveria o problema? Hj cedo a vendedora da Css me mandou a foto dizendo que meu carro havia chegado e segunda ela me entrega! Corri pra la morrendo de esperança que esse seria mais liso.... mas nao... mesma merda. Bora resolver esse mito galera! RE: Porque o UP TSI vibra ao acelerar? - Otavio Marcondes - 06/07/2019 18:29 Sabe que estou no meu terceiro Up TSi e nunca tinha me dado conta disso ser um problema? Adoro meu Up e isso nunca me incomodou, acho uma característica do carro e que não interfere em nada meu prazer em dirigi-lo. RE: Porque o UP TSI vibra ao acelerar? - Marcos - 06/07/2019 19:08 Puts eu fico griladasso com isso cara... principalmente por a marca ter outros carros com motor.muito próximo que nao apresenta essa característica..... |