![]() |
|
Vibração painel/motor início de marcha, carro engatado - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Vibração painel/motor início de marcha, carro engatado (/thread-3659.html) |
Vibração painel/motor início de marcha, carro engatado - luciusfox - 05/10/2018 11:33 Troquei minha embragem há pouco tempo e notei que depois disso quando estou andando bem devagar, tipo num transito e sempre uso o pé leve, o carro tem uma vibração meio que no painel ou no motor, sinto algum plástico vibrando. Será que pode ser o coxim? É só nesta condição. Quando estou a partir da 2o marcha está normal. RE: Vibração painel/motor início de marcha, carro engatado - brunocirilo - 05/10/2018 15:25 Cara, eu também tinha um problema com esse sintoma... sempre nas saídas eu escutava alguma coisa vibrando e batendo. Descobri que era o coxim do câmbio. O do motor acabei trocando também porque quando fui verificar vi que já tava meio molengão. RE: Vibração painel/motor início de marcha, carro engatado - AldreySilva - 11/10/2018 13:34 com qual km, o up de vocês, trocaram? RE: Vibração painel/motor início de marcha, carro engatado - luciusfox - 20/11/2018 08:03 No meu caso eram as mangueiras do ar condicionado, atrás do painel que estavam soltas e fazia vibrar. Os técnicos chegaram até testar com coxins novos, mas não era. Fica aí a dica. Não me cobraram nada. |