![]() |
|
Botão impreciso difusor de ar (ar condicionado) - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Botão impreciso difusor de ar (ar condicionado) (/thread-3579.html) |
Botão impreciso difusor de ar (ar condicionado) - lucasmendesreis - 08/07/2018 20:51 Pesquisei aqui no tópico e não vi nenhum comentário sobre. Bom, faz duas semanas que adquiri um CrossUp!17/17 e percebi que aquele botão que controla a orientação do ar (se p motorista ou para os pés etc) é impreciso, tipo não tem aquele clique bem nítido que trava o botão no estágio selecionado que por exemplo existe no botão que da velocidade do ar. Queria saber se é assim mesmo ou um defeito? Desde já agradeço e tb sofro da embreagem que range e trepida e estou seguindo as dicas do fórum (vou tentar uma troca do atuador de embreagem na css). RE: Botão impreciso difusor de ar (ar condicionado) - Offline - 09/07/2018 00:31 O botão é assim mesmo. Da embreagem eu não sei porque ainda não tive problemas. RE: Botão impreciso difusor de ar (ar condicionado) - lucasmendesreis - 09/07/2018 11:33 Ah sim. Obrigado pela resposta |