![]() |
|
Amortecedores e Kit completo para UP TSI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Amortecedores e Kit completo para UP TSI (/thread-3563.html) |
Amortecedores e Kit completo para UP TSI - Marcusbr - 03/07/2018 09:17 Amigos. Estou precisando trocar os amortecedores do meu VW UP TSI, mas infelizmente não estou localizando um bom produto no mercado paralelo de autopeças (fora das concessionárias). O que consegui encontrar foi: UP TSI Amortecedores Traseiros Monroe - SP038 HG Nakata - Não tem Cofap - Não tem Kit Coxim e batente Traseiros Não achei Amortecedores Dianteiros Monroe - Não tem HG Nakata - Não tem Cofap - Não tem Kit Coxim e batente Dianteiros Axios - 044.1487 Acrescento que os produtos de Cofap e HG Nakata têm a observação "Exceto TSI/Cross UP". Peço a gentileza de alguém me ajudar indicando outros fabricantes e/ou códigos atualizados de produtos. Desde já agradeço. RE: Amortecedores e Kit completo para UP TSI - Marcusbr - 20/07/2018 10:48 Consegui os códigos dos amortecedores Cofap. Vale dizer que esses códigos não constam no catálogo on line da empresa. VW UP TSI Cofap dianteiros - GP30572 VW UP TSI Cofap traseiros - GP27666 RE: Amortecedores e Kit completo para UP TSI - Dektoon - 20/07/2018 14:15 Numa loja aqui perto da minha casa, o rapaz disse que tem os amortecedores pro Up! Mas ele diz que só tem pro 1.0 normal. Tem diferença os amortecedores do Up aspirado pro TSI? Achei que a única coisa que mudava era o motor. ? RE: Amortecedores e Kit completo para UP TSI - ArthurLM1 - 24/07/2018 23:26 (20/07/2018 14:15)Dektoon Escreveu: Numa loja aqui perto da minha casa, o rapaz disse que tem os amortecedores pro Up! Mas ele diz que só tem pro 1.0 normal. Tem diferença os amortecedores do Up aspirado pro TSI? Achei que a única coisa que mudava era o motor. ? Os amortecedores do TSI tem mais carga que o do MPI |