VW Up Clube do Brasil
Seguro Vs TorkOne - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Seguro Vs TorkOne (/thread-3559.html)

Seguro Vs TorkOne - EricSousa - 24/06/2018 19:27

Olá a todos.
Estou pensando em colocar TorkOne no meu UP TSI e gostaria de saber se alguém que tem esse módulo de potência possui o seguro do carro.
Pesquisei no google e não vi até hoje um comentário sequer sobre isso.
Se eu instalar o TorkOne provávelmente perderia a cobertura do seguro correto? Alguém do fórum ai tem o carro nessas condições segurado?
A dica que sempre dão seria se bater retirar o módulo de potência antes de levar na seguradora, mas é foda ficar na cabeça com isso.
Somente por causa disso estou indeciso em instalar ou nã.

RE: Seguro Vs TorkOne - brunocirilo - 25/06/2018 10:07

Cara, eu fiz remap no meu e não tenho problema com seguradora. Provavelmente você não deve ter problemas com Tork One.

Tem muita gente que tem ou remap ou tork one e nunca vi ninguém com problemas sobre seguro. Talvez, se você colocar o Tork One antes da vistoria, pode ser que você tenha problemas. Mas mesmo assim acho difícil...

RE: Seguro Vs TorkOne - EricSousa - 25/06/2018 10:42

Pelo que verfiquei com minha corretora, qualquer alteração que fizer no veículo que não vem de fábrica vc perde a cobertura.

Oque o pessoal comenta é quando acontecer um sinistro de batida por exemplo vc retira o módulo antes da seguradora realizar a vistoria ou vc vai perder o reembolso.

RE: Seguro Vs TorkOne - brunocirilo - 25/06/2018 16:27

Ah sim. Por ser Plug and Play tem essa facilidade.