VW Up Clube do Brasil
Up TSI 2018 falha a partida. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Up TSI 2018 falha a partida. (/thread-3557.html)



Up TSI 2018 falha a partida. - printzap - 23/06/2018 21:13

Certo dia pela manhã fui ligar o meu up TSI 2018, virei a chave, mas nada. O carro da partida, dá pra escutar a partida normalmente, mas o motor não ligava. Virei a chave por diversas vezes até que enfim o carro pegou. Era de manhã estava bem gelado, Eu acreditei que esse problema seria por causa do frio sabendo que o Up tem um sistema que aquece o álcool. Acabei ignorando o problema. Hoje novamente tirei o carro da garagem e deixei na frente de casa. Quando fui dar partida para sair o motor ligou porém ficou cerca de 5 segundos ligado e desligou. Dei partida por diversas vezes e nada. A partida pelo barulho funciona perfeitamente mas o motor não liga. Virei virei e Virei a chave até que uma hora pegou daí sair normalmente. A impressão que eu tenho é que em dado momento funciona e em outro não. New up tsi modelo 2018 acabou de fazer 5 mil km. Acho estranho ter algum defeito no motor. Qual seria o possível diagnóstico para esse problema. Em um final de semana não deu tempo ainda de eu ligar na concessionária e agendar uma vistoria.


RE: Up TSI 2018 falha a partida. - Vini tsi - 23/06/2018 21:41

Pode ser defeito na bomba de alta pressão, mas o ideal é levar na concessionária pra ter certeza mesmo.


RE: Up TSI 2018 falha a partida. - printzap - 23/06/2018 21:45

Bomba de alta pressão e bomba de combustível é a mesma coisa?


RE: Up TSI 2018 falha a partida. - Vini tsi - 23/06/2018 22:42

Na verdade não a bomba de combustível que fica no tanque ela é elétrica e comandada pela central, a bomba de alta ela é mecânica acionada pelo comando de válvulas e fica bem na frente do motor, pelas falhas que vc está descrevendo pode ser falha intermitente nessa peça.