![]() |
|
Pane Geral - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Pane Geral (/thread-3485.html) |
Pane Geral - Tiago Fernandes - 03/04/2018 01:06 Olá, Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo hoje. Meu Up Move 14/15 andei 40 km e ao deixar o carro estacionado por aproximadamente 1 hora ao virar a chave para ligar não deu sinal de partida o painel ficou piscando e os ponteiros de velocímetro, giro, e combustível ficou tremendo, e o relógio tinha sido zerado, ao ligar o carro no tranco quando eu ia acender o farol o carro desligava, em uma segunda tentativa o carro andou uns 100 metros ligou o pisca alerta sozinho apitou e desligou o motor. Alguém já passou por algo parecido? o que pode ser? RE: Pane Geral - Cadu5000 - 03/04/2018 09:03 (03/04/2018 01:06)Tiago Fernandes Escreveu: Olá, 99% de chance de ser bateria. RE: Pane Geral - Jduarte - 03/04/2018 09:59 pode incluir algum mau contato brabo também... uma inspeção visual e física nos terminais da bateria, e depois no ponto de aterramento (onde o cabo negativo é conectado no chassi) ajuda nesse sentido. RE: Pane Geral - Filipe_Machado - 08/04/2018 12:35 Devia ser bateria fraca, só que dar tranco em carro injetado pode dar problemas maiores. Oficina nele e scanner nele |