![]() |
|
Fusivel Buzina - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Fusivel Buzina (/thread-3452.html) |
Fusivel Buzina - dinhoed - 03/03/2018 10:22 Pessoal preciso de uma ajuda. Comprei essa semana um Move up 2016 e não achei nenhum tópico sobre o tema. Acontece que a buzina do alarme funciona , mas a buzina do carro não. Olhei a caixa de fusiveis e no manual no lugar que indica o fusível da buzina tá livre. O do alarme está la. Minha primeira dúvida eles são independenindependentes e realmente está faltando o fusível? Segunda dúvida quantos Amperes é o fusível da buzina do UP caso eu precise comprar? Vlw pela ajuda RE: Fusivel Buzina - Leovza - 03/03/2018 14:21 Sao diferentes, a buzina do alarme é tipo aquela “paquerinha” com um tom só é fica ao lado da base do amortecedor dianteiro direito, embaixo da grelha do para brisa. A buzina do volante fica em baixo do farol direito, o que seria atrás do farol de neblina. E tem aquele meio tom também, buzina fanha.rs Amperagem não lembro, deve ser uns 15A, estranho estar sem. RE: Fusivel Buzina - dinhoed - 03/03/2018 18:22 Obrigado pelos esclarecimentos. Com sua informação comprei um fusível de 15A e instalei no espaço vazio na caixa conforme o manual e a buzina funcionou. Acredito que provavelmente o dono anterior tenha tirado pq queimou e acabou não reinstalando. Abraço |