VW Up Clube do Brasil
Farol de milha/neblina marcas paralelas. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Farol de milha/neblina marcas paralelas. (/thread-3428.html)

Farol de milha/neblina marcas paralelas. - mateusaf - 18/02/2018 09:42

Boa tarde, estou pensando em colocar um farol de milha no meu up, mas estou achando muito caro os originais, na internet o preço varia entre 500 e 1200 reais.
Encontrei também uma versão importada que é muito parecida com a original, pelas fotos da até pra dizer que é igual, com preço bem menor, por volta de 300 reais.

Gostaria de saber se mais alguém já instalou esse tipo de produto que não é original vw.

Lembrando que esse modelo que citei tem chicote e botão iguais ao original.

RE: Farol de milha/neblina marcas paralelas. - Gesner - 18/02/2018 13:44

Eu instalei uma paralela! Mais nao compensa! Procura no mercado livre que tem kits originais por um preco bom! Eu tive que trocar pelo originais pq era agua muito facil!

RE: Farol de milha/neblina marcas paralelas. - mateusaf - 18/02/2018 15:47

(18/02/2018 09:42)mateusaf Escreveu:  Boa tarde, estou pensando em colocar um farol de milha no meu up, mas estou achando muito caro os originais, na internet o preço varia entre 500 e 1200 reais.
Encontrei também uma versão importada que é muito parecida com a original, pelas fotos da até pra dizer que é igual, com preço bem menor, por volta de 300 reais.

Gostaria de saber se mais alguém já instalou esse tipo de produto que não é original vw.

Olhei com o vendedor e a marca do modelo paralelo é Suits.

RE: Farol de milha/neblina marcas paralelas. - AldreySilva - 19/02/2018 10:13

(18/02/2018 09:42)mateusaf Escreveu:  Boa tarde, estou pensando em colocar um farol de milha no meu up, mas estou achando muito caro os originais, na internet o preço varia entre 500 e 1200 reais.

Amigo, vou ser sincero, ja tive farol de milha falsificado em outros carros que tive, e quando peguei o up com farol de milha original você acaba percebendo a diferença.
Se puder comprar o original, compre, tudo é melhor, ilumina bem melhor, fiação é diferente, não derrete o fusível, enfim, é a melhor opção.