![]() |
|
Bancos de couro em Belo Horizonte - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Bancos de couro em Belo Horizonte (/thread-3340.html) |
Bancos de couro em Belo Horizonte - Binsky_bh - 29/11/2017 10:47 Pessoal, recomendam algum lugar para instalação de couro Top em BH?? RE: Bancos de couro em Belo Horizonte - adrianoceccarelli - 03/12/2017 16:26 Opa! Mandei fazer direto na Grancouro, inclusive é quem faz qdo vc compra na concessionária. Top demais a qualidade, recomendo! abs RE: Bancos de couro em Belo Horizonte - arthurlapertosa - 21/03/2018 03:58 Você teria fotos do resultado final? RE: Bancos de couro em Belo Horizonte - reinaldofc - 30/12/2018 17:13 Também estou querendo colocar couro no meu, e as lojas de referencia em BH são a Grancouro e Courotec, elas fazem diretamente para as concessionarias de BH e região. No meu antigo gol fiz na Courotec e ficou perfeito como se tivesse vindo de fabrica. |